book

Em destaque

A Rapariga do Calendário

 

 

Autora: Audrey Carlan
Série: A Rapariga do Calendário (Vol. 1)
Edição: Jun/2016
Páginas: 336
ISBN: 9789896578008
Editora: Planeta

 

 


Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.

Mia Saunders precisa de dinheiro. De muito dinheiro. Tem um ano para pagar ao agiota que ameaça a vida do pai e exige o reembolso de uma enorme dívida de jogo. Um milhão de dólares para ser exacto.
A sua missão é simples: trabalhar como acompanhante de luxo para a empresa da tia, com sede em Los Angeles, e pagar mensalmente uma parte da dívida. Passar um mês com um homem rico, com o qual não é obrigada a ir para a cama se não quiser. Dinheiro fácil.

Continuar...

O Terno Rebelde

 

 

Autora: Johanna Lindsey
Série: Malory (Vol. 2)
Edição: Jun/2016
Páginas: 384
ISBN: 9789892335667
Editora: ASA

 

 


Roslynn Chadwick é uma jovem solteira muito cobiçada. Ninguém diria que a sua vida está longe de ser um mar de rosas. Por um lado, acaba de herdar uma fortuna. Por outro, vê-se obrigada a encontrar rapidamente um marido para escapar ao casamento forçado com um primo ganancioso. E embora esteja desesperada, sabe que não pode baixar a guarda, pois não faltam galãs dispostos a aproveitar-se da sua situação.

Continuar...

Promessa de Casamento

 

 

Autora: Jennifer Probst
Edição: Jun/2016
Páginas: 240
ISBN: 9789897415197
Editora: Quinta Essência

 

 

 

A mais sedutora das armadilhas...
Michael Conte, italiano e bilionário, deve resolver uma emergência familiar. Segundo a tradição, tem de ser o primeiro a casar, mas a irmã quer caminhar até ao altar em breve. Para tornar possível esse enlace, Michael tem urgentemente de arranjar uma mulher e apresentá-la à sua encantadora família durante uma viagem a Itália. A escolhida para representar o papel da sua cara-metade é Maggie Ryan, fotógrafa, independente e perfeccionista.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

“Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora.”
Rabindranath Tagore

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque