book

Em destaque

Deus-dará

 

 

Autora: Alexandra Lucas Coelho
Edição: Nov/2016
Páginas: 568
ISBN: 9789896713461
Editora: Tinta da China

 

 

 

Sete dias na vida de São Sebastião do Rio de Janeiro, ou o apocalipse segundo Lucas, Judite, Zaca, Tristão, Inês, Gabriel & Noé
Depois de «E a Noite Roda» (Grande Prémio de Romance e Novela APE 2012) e de «O Meu Amante de Domingo» (Livro do Ano Público | Time Out), eis o novo livro de uma das grandes vozes da ficção atual.
Um romance passado agora, que atravessa quinhentos anos de história entre Portugal e Brasil.

Continuar...

Último Amor

 


Autora:
Nora Roberts
Trilogia: Hotel das Recordações (Vol. 2)
Edição: Nov/2016
Páginas: 320
ISBN: 9789897102677
Editora: Chá das Cinco

 

 


Owen é o gestor do clã Montgomery e dirige o negócio de família com uma mão de ferro e uma folha de cálculo inflexível. E embora os seus irmãos passem a vida a repreendê-lo pela gestão obsessiva, a verdade é que o Hotel Boonsboro está prestes a ser inaugurado na data prevista. A única coisa que não foi planeada por Owen chama-se… Avery MacTavish. A popular pizaria de Avery é mesmo do outro lado da rua, o que lhe permite ser testemunha da fantástica renovação do hotel - e apreciar o trabalho admirável de Owen.

Continuar...

A Mão de Deus

 

 

Autor: Philip Kerr
Série: Scott Manson (Vol. 2)
Edição: Nov/2016
Páginas: 376
ISBN: 9789720048486
Editora: Porto Editora

 

 


O London City FC, clube que pela mão de um misterioso oligarca ucraniano chegou ao topo do futebol inglês, vai a Atenas jogar uma partida de acesso à Champions, no terreno do Olympiacos. Se um jogo no reduto grego de Karaiskakis se assemelha a uma batalha épica digna de guerreiros de outras eras, a morte em pleno relvado de uma das maiores estrelas do plantel é algo que ultrapassa o futebol.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"A melhor receita para o romance policial: o detetive não deve saber nunca mais do que o leitor."
Agatha Christie

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque