book

Em destaque

João Luís Barreto Guimarães vence Prémio de Poesia António Ramos Rosa

Mediterrâneo, o nono livro de originais de João Luís Barreto Guimarães, foi a obra galardoada na sexta edição deste Prémio instituído pelo município de Faro.

Continuar...

O rio de Esmeralda

 

 

Autor: José Rodrigues
Fotografia: Sara Augusto
Género: Romance
Edição: Ago/2017
Páginas: 250
ISBN: 9789897661389
Editora: Coolbooks

 

 


«O tempo não apaga tudo, sobretudo quando no tudo está incluído um grande amor.»

Esmeralda e António viveram, em jovens, um amor profundo, bruscamente interrompido quando Esmeralda se vê forçada a abandonar a aldeia onde ambos viviam. Os jovens prosseguiram, entretanto, as suas vidas, felizes com o que o destino lhes proporcionou.
Quando ambos estão já na idade madura, a inauguração de um empreendimento turístico na aldeia é o pretexto ideal para o reencontro há muito desejado.

Continuar...

Kick Off

 

 

Autor: Duarte Gomes
Género: Livros Práticos / Futebol
Edição: Ago/2017
Páginas: 160
ISBN: 9789896553272
Editora: Prime Books

 

 


Tudo sobre as regras, as situações mais duvidosas e a nova tecnologia do vídeoárbitro (VAR)

Duarte Gomes é o mais popular ex-árbitro internacional português, sendo hoje em dia comentador com grande espaço na TV, jornais e grande visibilidade nas redes sociais. Neste livro, explica numa linguagem simples e direta as leis do jogo, a interpretação e o esclarecimento de dúvidas relativamente aos casos que costumam gerar mais polémica e a explicação completa sobre a nova tecnologia do videoárbitro, que começará a ser utilizada na época 2017/18.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Quem escreve lembra-me o afogado que desesperado esbraceja para vir à tona. O escritor é isso que faz. Dentro de si, por uma razão qualquer, escasseia o ar. Então, ofegante, arruma o pensamento de acordo com o que as palavras lhe permitem, e assim respira e alivia a sua angústia."
Nuno Lobo Antunes

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque