book

Em destaque

O Bando das Cavernas 24: Labirinto

 

 

Autor e ilustrador: Nuno Caravela
Género: Infantil
Edição: Mar/2019
Páginas: 128
ISBN: 9789897078910
Editora: Booksmile

 

 


Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre.
Eles são o Bando das Cavernas!
A Dra. Didi está a organizar uma exposição com animais exóticos que vai precisar da colaboração de todos, pois ainda lhe faltam algumas criaturas bem cómicas! O Sr. Piranha, o Bando das Cavernas e o Bando dos Que Têm a Mania Que São Bons vão ter de as encontrar, mas metem-se num labirinto de trapalhadas.

Continuar...

O Instinto Supremo

 

 

Autor: Ferreira de Castro
Género: Romance
Edição: Mar/2019
Páginas: 264
ISBN: 9789896232719
Editora: Cavalo de Ferro

 

 


«Eram novos, magros e descascados, um ao lado do outro, os dois mastros. Unia-os, ao meio, uma tira de pano branco, com grandes letras negras, onde se lia: Morrer se necessário for; matar, nunca!»
Curt Nimuendajú, etnólogo alemão naturalizado brasileiro, prepara-se para liderar uma missão cujo objetivo é pacificar os índios parintintins no interior da selva amazónica. A missão, orientada pela visão de Cândido Rondon, marechal e explorador sertanejo, republicano e abolicionista, segue o lema deste: Morrer se necessário for; matar, nunca!.

Continuar...

A Transmutação do Ser

 

 

Autora: Maria da Luz Rodrigues Lopes
Género: Espiritualidade
Edição: Mar/2019
Páginas: 224
ISBN: 9789898873798
Editora: Nascente

 

 


Tome consciência do seu ser espiritual e dos passos necessários rumo à verdadeira felicidade, realização e evolução

A mudança é sempre uma oportunidade de recomeçar, de renovar. Mais cedo ou mais tarde, todos nós sentimos necessidade de procurar o nosso caminho espiritual, e é aqui que começa a transmutação do nosso ser. Mas esta mudança só acontece quando quisermos ou estivermos preparados para ela, para cumprirmos o objetivo da nossa existência.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"O livro, por aquilo que promete, não deixa de ser um conceito que ciclicamente surge como uma ameaça à harmonia pública, pelo conluio que estabelece com quem o lê."
João Paulo Borges Coelho, in Rainhas da Noite

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque