book

Em destaque

O Que Podemos Aprender Com os Gansos

 

 

Autor: Alexandre Rangel
Género: Gestão
Edição: Jan/2018
Páginas: 304
ISBN: 9789898886248
Editora: Cultura

 

 


Lições de cooperação, liderança, motivação

Nesta edição definitiva de O Que Podemos Aprender Com os Gansos, que inclui os dois volumes best-sellers, tanto em Portugal como no Brasil, encontramos uma lista de 250 ensinamentos e reflexões sobre a cooperação, a liderança e a motivação, que fizeram deste um dos livros de maior sucesso na área de negócios e comunicação.

Continuar...

Pecados Santos

 

 

Autor: Nuno Nepomuceno
Género: Thriller
Edição: Jan/2018
Páginas: 448
ISBN: 9789898886101
Editora: Cultura

 

 

Nas comunidades judaicas de Londres e Lisboa, ocorre uma série de homicídios, todos eles recriando episódios bíblicos. Atos bárbaros de antissemitismo ou de pura vingança?
Um rabino é encontrado morto numa das mais famosas sinagogas de Londres. O corpo, disposto como num quadro renascentista, representa o sacrifício do filho de Abraão, patriarca do povo judeu.

Continuar...

Gungunhana

 

 

Autor: Ungulani Ba Ka Khosa
Género: Romance Histórico
Edição: Jan/2018
Páginas: 184
ISBN: 9789720030467
Editora: Porto Editora

 

 


Em 1987, Ungulani Ba Ka Khosa inscrever-se-ia de forma indelével na história da literatura moçambicana com a publicação de Ualalapi, um romance de estreia tão perturbador quanto fascinante, eleito um dos cem melhores romances africanos do século XX.
Gungunhana, o último imperador de Gaza, parte atual de Moçambique, subiu ao poder quando Ualalapi, nome de um guerreiro nguni, matou o seu irmão, Mafemane. Famoso pela resistência que opôs aos Portugueses, Gungunhana reinou de 1884 até 28 de dezembro de 1895, dia em que foi feito prisioneiro por Mouzinho de Albuquerque, transportado para Lisboa e posteriormente enviado para os Açores, onde viveria em exílio até ao final dos seus dias.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Cada livro, cada volume que vês, tem alma. A alma de quem o escreveu e a alma dos que o leram e viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro muda de mãos, cada vez que alguém desliza o olhar pelas suas páginas, o seu espírito cresce e torna-se forte."
Carlos Ruiz Zafón in A sombra do vento

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque