book

Em destaque

Eutanásia, Suicídio Ajudado, Barrigas de Aluguer - Para um debate de Cidadãos

 

 

Autor: Miguel Oliveira da Silva
Género: Moral / Ética
Edição: Out/2017
Páginas: 272
ISBN: 9789722128759
Editora: Caminho

 

 


Eutanásia, suicídio ajudado, barrigas de aluguer são questões que a todos afectam, que não nos podem deixar indiferentes. As respostas que lhes damos - e as que lhes saibamos vir a dar - afectam a nossa vida, a nossa dignidade, os valores que praticamos e legamos aos nossos filhos. São questões que exigem um informado e sereno debate de cidadãos, timbre de uma genuína democracia participativa. Mas não basta questionar-se e questionar: há que transformar estas realidades.

Continuar...

Auto de António

 

 

Autor: Manuel Alegre
Género: Poesia
Edição: Out/2017
Páginas: 48
ISBN: 9789722063777
Editora: Dom Quixote

 


Dedicado a D. António Prior do Crato, o último príncipe de Avis, este é mais do que um livro de poesia de Manuel Alegre sobre esta conhecida personagem da história portuguesa. Este é um livro sobre a nossa pátria e a nossa história, um livro sobre passado e presente, onde batalhas e exílios rimam com amores e revoluções.

Continuar...

A Vida Virgem Extra - Azeite A Vida ao Natural

 

 

Autora: Cláudia S. Villax
Género: Culinária
Edição: Out/2017
Páginas: 256
ISBN: 9789897418280
Editora: Casa das Letras

 

 

Em 2003 Cláudia Villax iniciou um projeto familiar de agricultura biológica que deu origem à produção de azeite biológico. Depois do sucesso do livro Da Horta para a Mesa, em 2013, regressa agora ao tema da terra e da agricultura biológica com A Vida Virgem Extra, onde dá a conhecer a aventura que tem sido ser produtora de azeite biológico.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"O livro, por aquilo que promete, não deixa de ser um conceito que ciclicamente surge como uma ameaça à harmonia pública, pelo conluio que estabelece com quem o lê."
João Paulo Borges Coelho, in Rainhas da Noite

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque