book

Em destaque

Anormalmente Bom

 


Subtítulo:
Uma história inspiradora de superação que o vai incentivar a lutar por ser cada vez melhor
Autor: Nuno Fontes
Género: Autoajuda
Edição: Mar/2018
Páginas: 320
ISBN: 9789898886163
Editora: Cultura

 

 

Um dos Storytellers mais geniais da atualidade
Anormalmente Bom é a história da extraordinária caminhada de superação de John, que tinha uma vida aparentemente perfeita: uma família encantadora, um emprego de sonho e amigos fantásticos. Sentia-se, no entanto, muito insatisfeito, e o brilho nos olhos, que tão bem o caracterizava, começava a desaparecer a uma velocidade alucinante, levado pelo conformismo. John começava a acreditar que não estava destinado a ser quem sonhava ser.

Continuar...

O Estranhão - O último a dormir apaga a lua

 


Autor:
Álvaro Magalhães
Ilustração: Carlos J. Campos
Coleção: O Estranhão (Vol. 7)
Género: Infantil
Edição: Mar/2018
Páginas: 192
ISBN: 9789720727879
Editora: Porto Editora

 

 

Desta vez, Fred, o Estranhão, decide engordar depois de alguém lhe chamar lingrinhas, inventa a pesca criativa, cria um blogue e vai a meets de youtubers para ficar mais in, passa pelas mil agruras de uma Black Friday sangrenta, decifra um enigma da Segunda Guerra Mundial e arrisca-se a ser mordido por uma rapariga vampira. E ele que só queria ter uma vida normal, sem sobressaltos... Mas isso não é tarefa fácil para um Estranhão. Pois não?

Continuar...

Famílias Felizes Sem Segredos

 

 

Autora: Maria José da Silveira Núncio
Género:  Autoajuda / Educação
Edição: Mar/2018
Páginas: 192
ISBN: 9789897400414
Editora: Ideias de Ler

 

 


Se escolheu este livro está duplamente de parabéns: primeiro, porque acredita que a felicidade está também na vida em família e, segundo, porque acredita que podemos sempre aceitar o desafio de sermos melhores.
Melhores pais, melhores filhos, melhores companheiros. E sermos melhores não significa sermos perfeitos, nem tal coisa existe nas famílias que são, por essência, o lugar dos resmungos matinais, dos sogros (às vezes) insuportáveis, dos filhos (quase sempre) desafiadores, das meias (sempre) desencontradas e da loiça que fica por lavar. Mas que são, também, o lugar dos abraços que confortam, dos olhares que dizem tudo, das memórias que se guardam para sempre.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

“E desde então decidi que a POESIA é a forma mais curta, mais doce, mais explosiva. Para que escrever um romance se é possível dizer o mesmo em dez linhas?”
Charles Bukowski

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque