book

Em destaque

Amael

 

 

Autor: Fábio Santos
Género: Fantasia
Saga: A Guerra Sagrada (Vol. 1)
Edição: Jan/2018
Páginas: 264
ISBN: 9781548998493
Editora: Capital Books

 

 

Um arcanjo negro chega a Lisboa no encalce do assassino da sua protegida. Uma vingança que segue há mais de duas décadas, perseguindo pistas ao longo dos anos, caminhando pelos quatro cantos do mundo como um demónio.
Regressa à cidade onde a perdeu para a vingar, mas a Lisboa dos tempos modernos tem umas quantas surpresas reservadas para ele. Um mistério que se estende por entre os séculos da história humana, desde o primeiro som da criação do universo à Lisboa de hoje.

Continuar...

Amo-te Simplesmente...

 

 

Autora: Ângela Bartolomeu
Género: Romance
Edição: Jan/2018
Páginas: 232
ISBN: 9781546783152
Editora: Capital Books

 

 


Luísa e Marta são amigas desde a infância. Enquanto a primeira optou por uma vida socialmente mais comum, com filhos e um casamento estável, a segunda vive de acordo apenas com as suas próprias regras, optando por não se casar nem ser mãe e colecionando casos amorosos conforme a sua vontade.

Continuar...

Vento do Norte

 

 

Autora: Graça Aguiar
Género: Romance
Edição: Jan/2018
Páginas: 314
ISBN: 9781546657446
Editora: Capital Books

 

 


Nesta vida nada é garantido, nem o sofrimento nem o amor

Com o olhar perdido nas águas escuras do Douro, Sara volta a chorar a sua dor. Acredita que jamais conseguirá ultrapassá-la, tal é o sofrimento que carrega dentro de si. Acredita, também, que nada nem ninguém a poderá libertar do eterno pesadelo que a abalroou há dez meses atrás. Sofrera inúmeras perdas ao longo da vida, mas nada tão atroz quanto esta. Como se ela mesma tivesse sido engolida e ficado presa numa outra dimensão, sombria, onde não existe dia, nem esperança, nem vida... nem amor.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"O livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive."
Padre António Vieira

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque