book

Em destaque

O Senhor Ventura

 

 

Autor: Miguel Torga
Género: Romance
Edição: Jan/2018
Páginas: 176
ISBN: 9789722063937
Editora: Dom Quixote

 

 


«E que história a sua! - pícara, ingénua, maliciosa, safada, trágica, ao fim, porque em tragédia sempre morrem os mitos. […] E, no entanto, que mais português que o Ventura, na sua peregrinação, entre mortos e feridos, miséria e grandeza, amores e traições, fomes e febres, e alegrias - entre o Oriente, Tatiana e Penedono?

Continuar...

Parem Todos os Relógios

 

 

Autor: Nuno Amado
Género: Romance
Edição: Jan/2018
Páginas: 272
ISBN: 9789897418617
Editora: Oficina do Livro

 

 

Romance finalista do Prémio Leya 2017
Aos trinta e seis anos, a professora de literatura Helena Remington apaixona-se loucamente por um italiano de visita a Lisboa. O romance entre os dois, intenso e tórrido, é, porém, abruptamente interrompido por um acidente de automóvel na costa italiana onde ambos passavam férias.
Decorridos vinte anos sem notícias de Fabrizio, Helena recebe uma carta da filha dele com um pedido ousado e urgente.

Continuar...

Pequeninos à Mesa

 

 

Autora: Maria Antónia Peças
Género: Alimentação infantil
Edição: Jan/2018
Páginas: 240
ISBN: 9789896684426
Editora: Vogais

 

 

O livro de receitas com tudo o que precisa de saber sobre a alimentação do seu bebé.
Chega o momento em que o seu bebé deixa a alimentação à base de leite e é necessário dar-lhe a conhecer novos sabores e introduzir outros alimentos na sua dieta. Os cereais, os frutos, os legumes e as novas texturas vão começar a fazer parte da vida dele e da sua.
É também nesta altura que surgem as dúvidas:
Que alimentos apresentar primeiro? Como devo cozinhá-los? Como preparo as receitas? O que devo evitar? Em que idades introduzo novos sabores? O que fazer se a criança não gosta?

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Escrever um romance é um strip-tease invertido e todos os romancistas são exibicionistas discretos." Mario Vargas Llosa

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque