book

Em destaque

Fast Food, Fast Life, Fast Cancer

 

 

Autora: Cátia Antunes
Género: Alimentação saudável
Edição: Fev/2018
Páginas: 240
ISBN: 9789897103070
Editora: Chá das Cinco

 

 

Uma vida sem cancro. Aprenda a evitar os malefícios do estilo de vida moderno.
Aprenda a evitar os malefícios do estilo de vida moderno. Grande parte das nossas queixas diárias gira em torno da falta de tempo. Comemos a correr - fast food, congelada e de fácil acesso - e vivemos a correr, sempre a tentar fazer o máximo de tarefas em simultâneo. O stresse e o esgotamento acumulam-se, dificultando o trabalho de regeneração do nosso corpo, e acabamos por contrair doenças crónicas como o cancro. As estatísticas dizem que uma em cada duas pessoas terá cancro ao longo da vida.

Continuar...

A Vítima Tem Sempre Razão?

 

 

Autor: Francisco Bosco
Género: Sociologia / Política
Edição: Fev/2018
Páginas: 232
ISBN: 9789896714178
Editora: Tinta da China

 

 


Novos movimentos identitários, radicalismos, linchamentos virtuais e redes sociais: Francisco Bosco analisa o novo espaço público em que vivemos. A luta política tem vindo a radicalizar-se. O debate público ganhou novas vozes, como os movimentos negros ou feministas, e tomou as redes sociais, numa democratização que, ao contrário do que seria de esperar, está a criar um ambiente marcado pela estridência e pela intolerância.

Continuar...

Doida Não e Não

 

 

Autora: Manuela Gonzaga
Género: Biografia
Edição: Fev/2018
Páginas: 408
ISBN: 9789722535571
Editora: Bertrand Editora

 

 


Presa num manicómio por um crime de amor

A mulher que enfrentou Egas Moniz, Júlio de Matos e os sábios da época. Filha e herdeira do fundador do Diário de Notícias. Mulher do administrador do mesmo jornal, o escritor Alfredo da Cunha. Presa num manicómio por um «crime de amor». Os factos relevantes têm início em Novembro de 1918: era uma vez uma senhora muito rica que fugiu de casa, trocando o marido, escritor e poeta, por um amante.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

“E desde então decidi que a POESIA é a forma mais curta, mais doce, mais explosiva. Para que escrever um romance se é possível dizer o mesmo em dez linhas?”
Charles Bukowski

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque