book

Em destaque

Luiz Godinho Lopes - Olhos Nos Olhos

 

 

Autor: António de Sousa Duarte
Género: Biografias
Edição: Out/2018
Páginas: 216
ISBN: 9789896553531
Editora: Prime Books

 

 

 

O livro aborda todas as inúmeras facetas do ex-presidente do Sporting, incluindo as passagens por grandes empresas de construção, a edificação das suas próprias empresas, os negócios na área do imobiliário e da hotelaria, não faltando dois extensos capítulos relacionados com o clube de Alvalade - onde foi vice-presidente e responsável pela edificação do novo estádio e academia, e mais recentemente presidente - e um final sobre o trabalho desenvolvido na área da solidariedade social.

Continuar...

Duelo Nunca Visto

 

 

Autores: Luciano Wernicke e Luís Miguel Pereira
Género: Futebol
Edição: Out/2018
Páginas: 376
ISBN: 9789896552879
Editora: Prime Books

 

 

 

Nunca o futebol mundial assistiu a um duelo tão equilibrado. Fruto de uma aturada investigação, este livro apresenta pela primeira vez os dois jogadores, comparando-os relativamente a mais de 30 diferentes fatores.
Somando muitas histórias inéditas, factos pouco conhecidos, os dados mais relevantes sobre a carreira e a vida dos dois craques, e ainda os depoimentos de mais de 50 protagonistas, o livro, completamente inovador no conceito e no conteúdo, permite que cada leitor tire as suas conclusões e decida, qual destes dois génios do futebol é o melhor.

Continuar...

Não Me Chamem Bom Pai

 

 

Autor: Nuno Graciano
Género: Testemunhos
Edição: Out/2018
Páginas: 168
ISBN: 9789897771330
Editora: Planeta

 

 

 

«Para mim não há adjectivo «bom» ou «mau» que possa ser aplicado à palavra pai. Ser-se pai é, por si só, o adjectivo.»
Desta ideia, e da sua experiência como pai de quatro filhos, Nuno Graciano parte para uma análise - e crítica - no que toca à paternidade em geral.
«Ser pai é ser e estar presente, ponto final. Essa deve ser a regra, não a excepção. Caso contrário, falamos de progenitores.»

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

“Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora.”
Rabindranath Tagore

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque