book

Em destaque

Dei o Teu Nome Às Estrelas

 

 

Autor: Rui Conceição Silva
Género: Romance
Edição: Jan/2018
Páginas: 328
ISBN: 9789897543456
Editora: Marcador

 

 

A vida passa, o tempo escasseia, o amor prevalece.
Em 1883, numa terra como tantas outras, perdida na imensidão das serras e longe dos olhares do mundo, vivia Joaquim, professor e narrador desta história, um homem sem alento, esperando por tempos que não vinham.
Contudo, nesse ano, chegam à terra duas pessoas que irão mudar a sua vida para sempre: José Malhoa e Manuel Henrique Pinto, semeadores de maravilhas.

Continuar...

À Descoberta do Seu Bebé

 

 

Autoras: Margarida Lobo Antunes e Andreia Vidal
Género: Puericultura / Saúde e Bem Estar
Edição: Jan/2018
Páginas: 176
ISBN: 9789898818713
Editora: Manuscrito

 

 


Exercícios e atividades práticas para fazer com o seu filho no primeiro ano de vida. Para estimular a comunicação, interação e desenvolvimento mental e motor.
Com a chegada de um bebé, os pais preocupam-se com a sua saúde, alimentação, numa espécie de corrida para alcançar o troféu de melhores pais! E muitas vezes, entre o cansaço do dia a dia, esquecem-se de que, sendo aquelas questões essenciais, há uma que fica para segundo plano e que é, sem dúvida, a mais importante de todas: tempo para estar com o seu bebé, para o gozar, para o descobrir, para brincar com ele.

Continuar...

Como Ser Um Unicórnio

 

 

Autora: Sea3P0
Género: Infantil
Edição: Jan/2018
Páginas: 104
ISBN: 9789898871282
Editora: Manuscrito

 

 


Olá, amiguinhos! Quero contar-vos uma história muito FANTASTIC e com a qual me identifico muito.
Fala de um animal muito especial: como vocês! Como todos nós! Venham daí nesta aventura até à quinta Estrela Maravilha! Nesta quinta de relvados verdejantes viviam a Regina, a Inny, a Patty e o Gary, os cavalos que todos os animais da quinta invejavam! Tinham crinas luxuriantes, pelo sedoso, os melhores cascos do mundo e, claro, não tinham paciência para losers.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

“Todo o dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.”
Johann Goethe

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque