book

Em destaque

O Último Beijo da Mamba Verde

 

 

Autor: Cesário Borga
Género: Romance
Edição: Out/2017
Páginas: 240
ISBN: 9789896579920
Editora: Planeta

 

 

Emocionante e cativante. O novo romance de Cesário Borga, uma história de amor, violência e racismo perdida na Guerra Colonial.
O Último Beijo da Mamba Verde relata a história de gente simples, que apesar de viver no meio da guerra sonhava ser feliz e, sem saber como, acaba afundada em tragédias.

Continuar...

Todos os Caminhos

 

 

Autora: Clara Pinto Correia
Género: Romance
Trilogia: A Tirania da Distância (Vol. 1)
Edição: Out/2017
Páginas: 300
ISBN: 9789898761323
Editora: 4 Estações

 

 

Estar sozinha na Califórnia podia ser uma tortura ou uma aventura, e eu sabia perfeitamente que isso só dependia de mim. Não era propriamente a Améria que podia apanhar-me de surpresa depois de lá ter vivido durante tantos anos que chegaram ao ponto de me darem marido e filhos. E muito menos os Americanos, que ainda por cima desta vez eram os mesmos que acabavam de reinstalar o Obama na Casa Branca, sendo que ainda por cima eu, agora, rumando como rumava ao Big Sur, estava perfeitamente consciente de que ia viver num dos sítios mais bonitos do Mundo, procurado incessamente como inspiração por comunidades de artistas que descobriram o sítio nas páginas magistrais e certeiras de Steinbeck, e deixaram na sua senda discípulos tão impressionantes como o Miller e o Kérouac.

Continuar...

Todos os Dias são para Sempre

 

 

Autor: Raul Minh'alma
Género: Desenvolvimento pessoal
Edição: Out/2017
Páginas: 312
ISBN: 9789898871251
Editora: Manuscrito

 

 


«A vida, em algum momento, vai tentar convencer-te de que não vale a pena acreditar, amar, tentar, lutar e confiar. E nesse momento vais ter de te convencer que enquanto se acreditar valerá sempre a pena amar, tentar, lutar e confiar.»
«Dizem que as duas palavras mais difíceis de dizer são desculpa e obrigado, mas há uma outra concorrente de peso, já-chega. Já-chega de lutar, já-chega de insistir, já-chega de tentar. Para se dizer desculpa e obrigado são necessárias uma bondade e humildade enormes, mas para se dizer já-chega é necessária uma coragem do tamanho do mundo.»

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Como um dia alguém me ensinou, os bons amigos são como os livros, nunca partem de vez. Sempre ficam no nosso coração."
Alberto S. Santos, in Para lá de Bagdad

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque