book

Em destaque

Zé de Bragança - Sem Papas na Língua

 

 

Autor: José Luís Seixas
Género: Política
Edição: Jul/2020
Páginas: 208
ISBN: 9789722419642
Editora: Livros Horizonte

 

 


18 ANOS - crónicas, histórias e coisas assim… Do Zé de Bragança e do seu criador. "(…) Nasceu o Zé de Bragança. Desde então escreveu com a dureza e a ironia que a capacidade do criador lhe consentiu. Sem constrangimentos e em total liberdade. Verberando os unanimismos, o politicamente correto, os «dogmas» da «modernidade». Criticou muitos protagonistas do poder. Denunciou equívocos e sofismas. Publicitou o sentimento popular que não tinha eco na Imprensa. Expôs opiniões e nunca recusou a controvérsia.

Continuar...

Macaquinhos no Sótão

 

 

Autora: Susana Romana
Género: Humor
Edição: Jul/2020
Páginas: 264
ISBN: 9789896608644
Editora: Oficina do Livro

 

 


O livro menos esperado de sempre

Coragem! Redenção! Relações tórridas com uma cascata como cenário! Nada disto pode ser encontrado neste livro, que basicamente reúne as manias apresentadas pela Susana Romana nas Manhãs da M80 - manias essas que talvez até reconheça e partilhe. Afinal, se calhar os macaquinhos dos nossos sótãos não são assim tão diferentes. Aqui tem temas que vão desde o terror dos parques infantis às partidas que se pregavam pelo telefone nos anos 80, passando por como se comportam as pessoas num grupo de WhatsApp, pela inutilidade de passar a ferro ou pelas melhores técnicas para enfardar num buffet.

Continuar...

O Alfabeto das Cidades

 


Autor:
José Jorge Letria
Ilustração: Helder Teixeira Peleja
Género: Infantil
Edição: Jul/2020
Páginas: 56
ISBN: 9789896608606
Editora: Oficina do Livro

 

 


Conhecer as cidades ao som de rimas
Queres viajar através das letras?
Com O Alfabeto dos Cidades, poderás correr o mundo e conhecer diferentes terras, gentes e costumes.
Descobre as cidades de A a Z.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque