book

Em destaque

O Concreto da Paz só com justiça

 

 

Autor: D. Januário Torgal Ferreira
Género: Ética e Moral
Edição: Nov/2017
Páginas: 184
ISBN: 9789722128827
Editora: Caminho

 

 

Durante doze anos Dom Januário Torgal Ferreira foi bispo das Forças Armadas e de Segurança. Desempenhou de tal modo, com tal rigor e elevação, estas difíceis funções que se tornou uma das mais populares e admiradas figuras da hierarquia católica portuguesa.

Continuar...

O Veleiro de Cristal

 

 

Autor: José Mauro de Vasconcelos
Coleção: Obras de José Mauro de Vasconcelos
Género: Infantil
Edição: Nov/2017
Páginas: 112
ISBN: 9789898839947
Editora: Fábula

  



Contada com a mestria que carateriza José Mauro de Vasconcelos, esta é uma história comovente e apaixonante que toca o coração do leitor.

Edu é um menino de treze anos que, apesar das suas limitações físicas, ama a vida e respira esperança. Um dia, a sua querida tia Anna convida-o para passar uma temporada com ela na casa da praia. Será bom para Edu poder descansar junto ao mar, num ambiente tranquilo. Edu fica maravilhado e imagina que aquela casa é um Veleiro de Cristal, um barco brilhante que ele poderá velejar para viver aventuras inimagináveis.

Continuar...

Como Tudo Começou!

 

Autor e ilustrador: Nuno Caravela
Coleção: O Bando das Cavernas (Vol. 19,5 - Especial de Natal)
Género: Infantil
Edição: Nov/2017
Páginas: 128
Formato: 17x24 cm
ISBN: 9789897075650
Editora: Booksmile

 


Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas.
Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas! Afinal como eram os nossos amigos em crianças? O que faziam e como se divertiam? Onde se conheceram? Como surgiu o nome «O Bando das Cavernas»? Quando é que conheceram o Crava, o Tremoço e o Pinguinhas? E quem se lembrou de chamar a esses três «O Bando Dos Que Têm a Mania Que São Bons»? Por que razão os dois bandos se tornaram rivais?

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

 "A beleza é diferente para cada um de nós. É como a felicidade. Cada um tem o seu conceito de felicidade."
Fernando Sobral in O navio do Ópio

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque