book

Em destaque

O Código da Mudança

 

 

Autor: Othon Gama
Género: Autoajuda
Edição: Out/2017
Páginas: 136
ISBN: 9789896874278
Editora: Pergaminho

 

 


O método infalível para mudar de hábitos e atingir a excelência

Este livro é para quem está cansado de belas ideias - e quer antes uma bela vida! O compromisso com projetos e resoluções é fundamental para ter uma vida melhor - mas quantas vezes não nos ficamos pelas intenções? O Código da Mudança ensina-lhe os segredos de passar das ideias à prática. Se quer realmente mudar a sua vida para melhor, em todos os aspetos, a chave está em mudar de hábitos.

Continuar...

Comunicação e Quotidiano

 

 

Autor: José Manuel Paquete Oliveira
Género: Jornalismo
Edição: Out/2017
Páginas: 480
ISBN: 9789896713898
Editora: Tinta da China

 

 

Paquete de Oliveira: o Provedor que ensinou o país a pensar sobre comunicação. Quando em Portugal se fala em «provedor do espectador» ou «provedor do leitor», surge sempre o nome de Paquete de Oliveira. As suas reflexões, agora reunidas em livro, constituem um testemunho valioso numa era marcada pelas fake news e pela degradação das relações de confiança entre o público e os media.

Continuar...

Lisboa Desconhecida & Insólita

 

 

Autor: Anísio Franco
Género: História de Lisboa
Edição: Out/2017
Páginas: 176
ISBN: 9789720063212
Editora: Porto Editora

 

 

Lisboa, cidade banhada por uma luz mágica, tão clara e tão límpida. Todos conhecem esta faceta da cidade, poucos conhecem as sombras misteriosas que essa luz projeta.
As histórias que aqui vai encontrar iluminam um pouco dessas sombras que escondem episódios por vezes rocambolescos, outros de um realismo cru, outros ainda envoltos numa ironia hilariante e ainda alguns que lhe poderão causar arrepios.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

 "Há mais do que uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de pessoas que correm de um lado para o outro com fósforos acesos".
Ray Bradbury in Fahrenheit 451

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque