book

Em destaque

Sobreviver

 

 

Autor: Eduardo Barroso
Género: Memórias
Edição: Nov/2018
Páginas: 376
ISBN: 9789897691447
Editora: Matéria Prima

 

 


A coragem, as dúvidas, as vitórias e as batalhas dentro e fora do bloco operatório. A paixão pela vida e pela Medicina.
Para defender as vidas que lhe chegam às mãos, um cirurgião precisa de coragem, empatia, determinação e ambição. E de técnica, estudo, rasgo e capacidade de improviso. É preciso reagir e aprender a cada momento, com as vitórias e com as derrotas. E saber que cada gesto pode mudar uma vida para sempre.

Continuar...

Então, Boa Noite

 

 

Autor: Mário Zambujal
Género: Romance
Edição: Nov/2018
Páginas: 152
ISBN: 9789897244148
Editora: Clube do Autor

 

 


"Gostei de muitas mulheres mas de nenhuma o suficiente para ser a última."
Fiel ao registo a que já habituou os seus leitores, Mário Zambujal regressa às livrarias nacionais com mais um romance pleno de humor e peripécias, aventuras protagonizadas por um sedutor que só consegue estar acordado durante a noite. Além dos inconvenientes de tal desordem, a vida deste rapaz vê-se ainda mais complicada quando inesperadamente recebe uma herança especial.

Continuar...

Lisboa - Livro de Bordo

 

 

Autor: José Cardoso Pires
Género: Memórias
Edição: Nov/2018
Páginas: 112
ISBN: 9789896418984
Editora: Relógio D'Água

 

 


Vozes, olhares, memorações

"Lisboa é uma cidade de que é fácil gostar. Não recusa nenhum acrescento, absorve-o. 'Mesmo os aleijões', dizia Cardoso Pires em entrevista filmada no Jardim do Torel, de câmara assestada à linha do horizonte, de recorte pregueado de telhados subitamente rompido pelo espinho das Torres das Amoreiras. (…) Passados 20 anos, a Relógio D’Água reformula o aspecto e o uso do texto.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Vivemos de palavras. Vamos até à cova com palavras. Submetem-nos, subjugam-nos. Pesam toneladas, têm a espessura de montanhas. São as palavras que nos contêm, são as palavras que nos conduzem."
Raúl Brandão

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque