book

Em destaque

Porque Não Largas o Telemóvel e Aprendes Qualquer Coisa, para Variar?

 

 

Autor: Pedro Rabaçal
Género: Juvenil / Cultura geral
Edição: Nov/2019
Páginas: 120
ISBN: 9789897544231
Editora: Marcador

 

 


Há mais vida do que olhar para o telemóvel. Para lá desse pequeno ecrã há todo um mundo de coisas divertidas, fixes e estranhas que podias estar a aprender!
Quer queiras ocupar cinco minutos ou uma tarde inteira, este livro prático está repleto de curiosidades fascinantes, factos surpreendentes e sugestões para libertar-te do teu ecrã - do útil, ao divertido, ao absolutamente bizarro.

Continuar...

Os Fininhos - Estou Tramada!

 


Autora:
Mariana Alvim
Género: Juvenil
Coleção: Os Fininhos (Vol. 3)
Edição: Nov/2019
Páginas: 404
ISBN: 9789897245022
Editora: Clube do Autor

 

 


Ainda agora começaram as aulas e a Margarida já está farta da Catarina, uma melga (perdão, miúda) que se fez amiga dela à força e de quem ela não gosta nada. E ainda menos quando a Catarina faz tudo para chamar a atenção do Gonçalo! Será que ele cede? A sério...
Nesta história cheia de complicações, surpresas e emoções, Mariana Alvim desbrava o confuso mundo da adolescência sem complexos, com honestidade e muito humor.

Continuar...

Tundavala - Memórias de um tempo de guerra e segredos

 

 

Autora: Paula Lobato de Faria
Género: Romance
Edição: Nov/2019
Páginas: 352
ISBN: 9789897245015
Editora: Clube do Autor

 

 


Inspirado em acontecimentos reais, a memória de um tempo de guerra e segredos e a luta pela liberdade nos anos da ditadura.
Depois de uma muito elogiada estreia literária com Imaculada, Paula Lobato de Faria regressa às livrarias nacionais com uma narrativa ainda mais ousada. Tundavala decorre nos últimos anos da ditadura e viaja entre Angola, Lisboa e Londres.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar."
Valter Hugo Mãe in Desumanização

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque