book

Em destaque

A Arte de ser um Professor Extraordinário

 

 

Autor: Ricardo Peixe
Género: Educação
Edição: Out/2017
Páginas: 160
ISBN: 9789720340146
Editora: Porto Editora

 

 


Aulas sobrelotadas. Alunos desinteressados. Falta de reconhecimento por parte dos pais e da sociedade. Mais trabalho burocrático e menos qualidade de vida. Não é de admirar que os professores estejam desmotivados e desapaixonados da sua profissão. Recorrendo a técnicas de comunicação, de coaching e de programação neurolinguística aplicadas à educação, este livro sugere estratégias motivacionais, de desenvolvimento pessoal e de influência que o vão ajudar a obter melhores resultados dos seus alunos, a conquistar o reconhecimento dos pais e a reacender a paixão pelo ensino – em suma, a despertar o professor extraordinário que há em si.

Continuar...

A Sangue Frio

 

 

Autor: Fernando Esteves
Género: Política Portuguesa
Edição: Out/2017
Páginas: 304
ISBN: 9789897690402
Editora: Matéria Prima

 

 

Todos os golpes do combate feroz entre José Sócrates e a Justiça
Este livro é um contributo indispensável para responder à questão que mais divide a sociedade portuguesa: como é que Sócrates se tornou a face mais visível da promiscuidade entre o poder político e económico em Portugal?

Continuar...

Olifaque - Uma farsa em emigrês

 

 

Autor: João Magueijo
Género: Romance / Humor
Edição: Out/2017
Páginas: 280
ISBN: 9789897243899
Editora: Clube do Autor

 

 

Amizades impossíveis, choques culturais e a eterna nostalgia da portugalidade
Depois do enorme sucesso do seu primeiro livro de ficção, o conceituado cientista português está de regresso às livrarias nacionais com Olifaque, um livro que revela um novo olhar sobre os emigrantes portugueses e a sua eterna nostalgia da portugalidade.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registar todo o nosso vazio."
Khalil Gibran

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque