book

Em destaque

O Bando das Cavernas: Piadas com Dez Mil Anos

 

 

Autor: Nuno Caravela e Wonder Studio
Género: Infantil
Edição: Nov/2018
Páginas: 128
ISBN: 9789897078392
Editora: Booksmile

 

 


Mil e uma gargalhadas acompanham sempre as aventuras do Tocha, da Ruby, do Menir, do Kromeleque, do Tzick e do Sabre.
Por isso, só mesmo o Bando das Cavernas para te fazer rir!
Neste livro encontras novas piadas, mesmo tendo elas mais de dez mil anos, e também muitas situações engraçadas onde tantas vezes os teus amigos se encontraram.

Continuar...

O Bando das Cavernas 23: Ninguém tem medo do lobo mau!

 

 

Autor: Nuno Caravela
Género: Infantil
Edição: Nov/2018
Páginas: 128
ISBN: 9789897076046
Editora: Booksmile

 

 


Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas!
A mãe pediu ao Kromeleque para levar o lanche à casa da avó, que vive do outro lado da floresta? e ainda por cima obrigou-o a vestir uma capinha vermelha para ele se proteger da chuva. Hum? isto está demasiado parecido com um certo conto de fadas?

Continuar...

O Livro das Piadas Secas e não só!

 

 

Autor: José Manuel Carvalho
Género: Humor
Edição: Nov/2018
Páginas: 232
ISBN: 9789898907462
Editora: Alma dos Livros

 

 

 

100% divertido!!!
A tua vida está mais aborrecida do que uma corrida de caracóis? Ficaste outra vez sem bateria no telemóvel? Queres contrariar aqueles que estão sempre a dizer que nunca lês nada? Então este livro é a resposta! Aqui vais encontrar centenas de piadas divertidas que vão deixar qualquer um bem-disposto e, acima de tudo, que podes partilhar com a família, colegas e amigos, em todas as ocasiões.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Escrever um romance é um strip-tease invertido e todos os romancistas são exibicionistas discretos." Mario Vargas Llosa

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque