book

Em destaque

Aprenda a Dizer Não Sem Culpas

 

 

Autor: António Sacavém
Género: Autoajuda / Realização pessoal
Edição: Jul/2018
Páginas: 192
ISBN: 9789898871435
Editora: Manuscrito

 

 

 

Como o não-positivo pode transformar a sua vida pessoal e profissiona e torná-lo mais feliz
O não positivo é o caminho para um SIM MAIOR! 
O seu chefe pede para sair mais tarde, mas naquele dia é precisamente o aniversário do seu filho, o que faz?
Está cheio de trabalho, mas um colega pede-lhe ajuda para uma tarefa que até nem tem nada a ver consigo, a sua resposta é qual?
A sua irmã pede-lhe para ficar com os seus sobrinhos naquela noite, quando tinha planos com o seu marido que está sempre a queixar-se de falta de tempo a dois, o que responde?

Continuar...

Romance "Pátria" galardoado em Itália

Fernando Aramburu vence Prémio Giuseppe Tomasi di Lampedusa

O romance "Pátria", do escritor basco Fernando Aramburu, editado pela Dom Quixote já este ano, venceu, ontem, 2 de julho, a XVª edição do prestigiado Prémio Literário Giuseppe Tomasi di Lampedusa International, que, em edições anteriores, premiou obras de escritores como Claudio Magris, Kazuo Ishiguro, Amos Oz, Mario Vargas Llosa, Javier Marías, Fleur Jaeggy, Emmanuel Carrère ou Orhan Pamuk, entre outros.

Continuar...

O Medo o que É?

 

 

Autor: José Jorge Letria
Ilustração: Catarina Correia Marques
Género: Infantil
Edição: Jul/2018
Páginas: 32
ISBN: 9789896604936
Editora: Texto

 

 

De que cor é o medo? Como nasce? Que rostos pode ter? Só gosta de viver em casas assombradas, ou também pode morar nas outras? Quem tem medo também pode ser valente? Eis algumas das perguntas que nos assaltam o espírito sempre que falamos nesse sentimento tão humano e tão normal que é o medo.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio. O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distracções, os romances e o amor."
Miguel de Unamuno

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque