book

Em destaque

Vida Acrescentada - Biografia de Nuno Santos

 

 

Autores: Raquel Santos e Nuno Santos
Género: Biografias / Autoajuda / Testemunhos
Edição: Mar/2019
Páginas: 192
ISBN: 9789897801013
Editora: Oficina do Livro

 

 


Quando perder se transforma em ganhar

Ninguém jamais imagina que aos 16 anos alguém vai dizer-lhe que tem cancro. Nuno não era exceção, quando em 2008, depois de uma tarde de surf, caiu e sentiu uma forte dor na anca. Começou aí a história que a irmã Raquel narra neste livro. O diagnóstico era de um cancro ósseo com 3% a 5% de possibilidade de sobrevivência.

Continuar...

Next Level - 44 curvas até ao MotoGP

 

 

Autores: Miguel Oliveira e Edite Dias
Género: Memórias
Edição: Mar/2019
Páginas: 280
ISBN: 9789897801037
Editora: Casa das Letras

 

 


O primeiro português a chegar à elite do motociclismo escreveu a sua história pelo próprio punho, um percurso de determinação e persistência. O caminho que o levou até ao MotoGP foi longo e cheio de curvas, de avanços e recuos, com muito menos glamour e muito mais sofrimento do que muitos imaginam.
Este livro reúne histórias de amor, desilusão, persistência, mas não contabiliza as noites mal dormidas, as contas feitas e refeitas, os milhares de quilómetros em carrinhas novas, e velhas, e emprestadas que levaram Miguel Oliveira até ao seu sonho.

Continuar...

O Terceiro Vértice

 

 

Autor: Fernando Pinto do Amaral
Género: Poesia
Edição: Mar/2019
Páginas: 136
ISBN: 9789722066877
Editora: Dom Quixote

 

 


Uma poesia que remete para o mundo actual e para as suas novas realidades.
Poemas sobre a vida nocturna e os espaços de encontros e desencontros, onde o amor espreita e se perde.
O quotidiano e as fugas à fria realidade, os sonhos e a esperança, a juventude e o envelhecimento, o telemóvel e as redes sociais.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Escrever um romance é um strip-tease invertido e todos os romancistas são exibicionistas discretos." Mario Vargas Llosa

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque