book

Em destaque

Poesia - António Botto

 

 

Autor: António Botto
Género: Poesia
Edição: Out/2018
Páginas: 816
ISBN: 9789723720679
Editora: Assírio & Alvim

 

 


Encontra-se reunida, neste volume, toda a poesia de António Botto — não só as célebres Canções (um conjunto de quinze livros) mas também outros sete livros, sendo um deles a sequência de poemas em prosa Cartas Que Me Foram Devolvidas.

Continuar...

Morte aos Traidores!

 

 

Autor: Miguel Marujo
Género: Política
Edição: Nov/2018
Páginas: 232
ISBN: 9789897691362
Editora: Matéria Prima

 

 

 

A história improvável do mais controverso partido político português
A história do PCTP/MRPP cruza-se com a história da democracia portuguesa, num claro caso em que a realidade ultrapassou a ficção.
"Em 2018, percebe-se que o PCTP/MRPP foi vivendo muito e longamente da perseverança de dois homens, primeiro Arnaldo Matos, depois Garcia Pereira, que romperam um com o outro, com acusações mútuas de 'traição'. Até essa rutura pública, foram o rosto de um partido feito de gente que acreditava numa outra democracia, que se tratavam por pseudónimos, nomes em código de quem alimenta uma desconfiança em permanência."

Continuar...

Para Lá da Janela

 

 

Autor: Miguel Quintas
Género: Romance
Edição: Nov/2018
Páginas: 268
ISBN: 9789721061934
Editora: Publicações Europa-América

 

 


A mesma mulher… duas vozes separadas por cinquenta anos. Pelo meio, um mistério. Um passado que recusa fazer as pazes com o presente.
Um presente que ignora o passado. E um diário que parece ser o único elemento reconciliador de toda uma vida.
Através das páginas do seu diário, acompanhe Grace, uma mulher a quem a vida parece não sorrir.
Mas que tudo ultrapassa com resiliência, recorrendo ao refúgio nas pequenas coisas e encontrando alguma serenidade nas linhas com as quais vai preenchendo o seu muito atribulado diário.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

“Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora.”
Rabindranath Tagore

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque