book

Em destaque

Guerra ao Açúcar

 

 

Autora: Sónia Marcelo
Género: Saúde e Bem Estar
Edição: Abr/2017
Páginas: 208
ISBN: 9789897102868
Editora: Chá das Cinco

 

 

Estratégias para eliminar o principal inimigo da sua saúde
Sabia que, em média, cada português consome 16 pacotes de açúcar por dia? Isso significa 3 quilos por mês e quase 35 quilos de açúcar por ano. Como é isto possível? Simples: o açúcar está presente na maioria dos alimentos e é considerado pela Organização Mundial da Saúde como o "veneno" do século XXI, sendo responsável por doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e até cancro.

Continuar...

Mãe, não desistas de viver

 

 

Autora: Tânia Laranjo
Género: Investigação jornalística
Edição: Abr/2017
Páginas: 208
ISBN: 9789897102912
Editora: Chá das Cinco

 

 

A história verídica de uma mãe cuja filha é morta pelo pai por vingança.
Esta é a história verídica de Ana. Uma menina de sete anos morta por um pai para se vingar da mulher que o abandonou. É também a história de Carolina, a mãe, e da sua viagem ao inferno. E de João, esse pai que ninguém conhecia verdadeiramente, e que foi capaz de matar quem amava.

Continuar...

Relatório de Combate

 

 

Autor: Alberto João Jardim
Género: Memórias / Política
Edição: Abr/2017
Páginas: 848
ISBN: 9789722062589
Editora: Dom Quixote

 

 


40 anos de poder revelados em livro.

Relatório de Combate resulta do percurso de Alberto João Jardim de quatro décadas de poder. Conta as suas memórias políticas, esclarece aspectos da sua governação, partilha reflexões, e lança pistas para o futuro da Região e do País. No seu estilo directo e franco começa por contar o seu trajecto político, desde a madrugada do 25 de Abril, e conduz-nos por entre os corredores do poder até à actualidade.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

“Você deve escrever o livro que quer ser escrito. E, se for um livro muito difícil para crescidos, então escreva-o para crianças.” 
Madeleine L’Engle

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque