Perguntas Frequentes

É comum surgirem questões sobre como utilizar certas funcionalidades do site, ou até mesmo de compreender como os dados submetidos pelos utilizadores serão utilizados. Para além disso, existem pequenos truques que o poderão ajudar na sua utilização.

Politica de Privacidade:


O Segredo dos Livros reconhece a importância de proteger a privacidade das informações pessoais dos utilizadores. Desta forma, o Segredo dos Livros não venderá nem disponibilizará esta informação a terceiros, sendo garantido o direito de acesso, rectificação e anulação de qualquer dado que lhe diga directamente respeito.
Contudo, o Segredo dos Livros reserva-se o direito de analisar e utilizar estas informações pessoais, para optimizar os conteúdos e personalizar os serviços prestados, bem como para apresentar outros serviços do site que possam beneficiar os mesmos Utilizadores.

O Segredo dos Livros reserva-se o direito de alterar a sua política de privacidade a qualquer altura, desde que notifique os seus utilizadores, colocando um aviso neste site ou através do envio de um e-mail aos membros registados ou assinantes da newsletter.
 

Participação em Passatempos:


O Segredo dos Livros apenas aceita a participação de membros do site, ou seja, pessoas que se encontrem registadas no mesmo e que residam em Portugal. 

O Segredo dos Livros não aceita mais do que uma participação por membro e por morada. 

O Segredo dos Livros publicará no Portal a lista dos vencedores e enviará o livro em questão para a morada que indicou no formulário de participação. Em caso de dúvida ou de devolução da correspondência, contactá-lo-á através do e-mail que forneceu aquando do seu registo. O Segredo dos Livros não se responsabiliza por extravios nos CTT e danos sofridos no transporte dos livros ganhos em passatempo. 

Todos os passatempos promovidos pelo Segredo dos Livros terminam às 24 horas do dia indicado. 

Últimas Opiniões

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"O Homem e o escritor são a mesma pessoa. Mas este facto constitui a maior descoberta de um escritor. Precisei de muito tempo - e de quantas páginas escritas! - para chegar a essa síntese."
V.S.Naipaul, in O Enigma da Chegada.