Perguntas Frequentes

É comum surgirem questões sobre como utilizar certas funcionalidades do site, ou até mesmo de compreender como os dados submetidos pelos utilizadores serão utilizados. Para além disso, existem pequenos truques que o poderão ajudar na sua utilização.

Politica de Privacidade:


O Segredo dos Livros reconhece a importância de proteger a privacidade das informações pessoais dos utilizadores. Desta forma, o Segredo dos Livros não venderá nem disponibilizará esta informação a terceiros, sendo garantido o direito de acesso, rectificação e anulação de qualquer dado que lhe diga directamente respeito.
Contudo, o Segredo dos Livros reserva-se o direito de analisar e utilizar estas informações pessoais, para optimizar os conteúdos e personalizar os serviços prestados, bem como para apresentar outros serviços do site que possam beneficiar os mesmos Utilizadores.

O Segredo dos Livros reserva-se o direito de alterar a sua política de privacidade a qualquer altura, desde que notifique os seus utilizadores, colocando um aviso neste site ou através do envio de um e-mail aos membros registados ou assinantes da newsletter.
 

Participação em Passatempos:


O Segredo dos Livros apenas aceita a participação de membros do site, ou seja, pessoas que se encontrem registadas no mesmo e que residam em Portugal. 

O Segredo dos Livros não aceita mais do que uma participação por membro e por morada. 

O Segredo dos Livros publicará no Portal a lista dos vencedores e enviará o livro em questão para a morada que indicou no formulário de participação. Em caso de dúvida ou de devolução da correspondência, contactá-lo-á através do e-mail que forneceu aquando do seu registo. O Segredo dos Livros não se responsabiliza por extravios nos CTT e danos sofridos no transporte dos livros ganhos em passatempo. 

Todos os passatempos promovidos pelo Segredo dos Livros terminam às 24 horas do dia indicado. 

Últimas Opiniões

  • A Profecia de João XXIII
    O mito da Atlântida tem apaixonado a humanidade desde o tempo de Platão, um filósofo grego que viveu ...
  • 18.06.2017 09:45
  • O Homem Domesticado
    E se os papéis se invertessem e passasse a ser a mulher a mandar? Se o homem fosse inferior à mulher ...
  • 06.06.2017 09:33
  • Convergente
    Convergente foi, até agora, um dos melhores livros que jamais li. O enredo é viciante e nada do ...
  • 26.05.2017 21:01

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"A melhor receita para o romance policial: o detetive não deve saber nunca mais do que o leitor."
Agatha Christie