Staff

Administração do Portal

 

Fbeatriz Fátima Rodrigues -  Administração geral, comunicação e imagem

Nasceu a 1 de julho de 1979 em Coimbra e reside em Lisboa. Licenciada em Geografia, foi professora durante 10 anos, tendo-se dedicado posteriormente à edição na área da economia e gestão num grupo editorial português. Nos últimos anos, criou e desenvolveu projetos de publicações digitais, na área de gestão e liderança. Atualmente é mentora de novos projetos e consultora de digital e redes sociais. Apaixonada pela leitura desde criança, os seus géneros preferidos são romance, histórico e fantasia.


sebastiaoVB Sebastião Barata - Gestão de conteúdos e administração do Clube de Leitores

Nascido a 11 de agosto de 1946, foi professor primário, oficial de Secretariado no serviço militar e empregado bancário na C.G.D. Está aposentado e pode agora dedicar-se à família. Apaixonou-se pela leitura quando era adolescente, através da Biblioteca Itinerante Gulbenkian que visitava a sua aldeia e nunca mais deixou de ler. A função de administrador do pelouro dos Conteúdos no Segredo dos Livros, permite-lhe fomentar o gosto pela leitura.


ZRodrigues José Rodrigues - Programação e gestão IT

Nascido a 12 de dezembro de 1980 em Salreu, reside em Lisboa onde é gestor de redes e sistemas informáticos e empresário. Autor do livro "Carpas en la pesca a mosca", escreve regulamente sobre a prática do flyfishing em revistas por todo o mundo. Dedica-se ainda à produção de vídeo, sendo responsável pela Blue Tail Films e pela conceção e programação de diversos sites, como a Fly and Flies.

 

Atualizado em 19-08-2016

Últimas Opiniões

  • A Noite em que o Verão Acabou
    Pedro Taborda era um adolescente cuja família, a exemplo de muitas famílias portuguesas, tinha uma ...
  • 10.12.2019 14:38
  • Imortal (José Rodrigues dos Santos)
    Compro e leio os livros de José Rodrigues dos Santos que considero de ficção científica, porque gosto ...
  • 15.11.2019 22:00
  • Autópsia
    Lê-se na contrapaca deste livro que se trata de "uma arrepiante distopia, retrato de uma humanidade náufraga".
  • 21.10.2019 22:21

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Cada livro, cada volume que vês, tem alma. A alma de quem o escreveu e a alma dos que o leram e viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro muda de mãos, cada vez que alguém desliza o olhar pelas suas páginas, o seu espírito cresce e torna-se forte."
Carlos Ruiz Zafón in A sombra do vento