Segredo dos Livros - Sugestões e Críticas Literárias

Dá-me o Teu Amor Enviar por E-mail
Escrito por Fátima Rodrigues   
Sexta, 06 Março 2009 14:20

Autor: Marisa de Los Santos
Editora: Oficina do Livro
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 466
ISBN: 978-989-555-378-5

Cornelia Brown, uma citadina inveterada, surpreende-se até a si mesma ao desejar subitamente deixar para trás a vida urbana, rumando a uma idílica cidade dos arredores de Filadélfia. Apesar de saber que tanto ela como o marido, Teo, fizeram a escolha acertada, Cornelia acolhe a nova vida com inquietação e sente dificuldade em arranjar novos amigos na sua nova comunidade.
O temperamento de Cornelia é posto à prova por Piper Truitt, uma vizinha com uma manicura irrepreensível e padrões implacáveis, que é a personificação de tudo o que Cornélia temia encontrar num lugar tão perfeito.

Também conhece Lake, uma mulher calorosa e intrigante, que acabou de chegar à cidade, e com a qual cria rapidamente laços de cumplicidade.

Todos os que habitam a prosa irresistível de Marisa de los Santos se vêem envolvidos numa teia de confiança, traição, amor e perda, que os desafia como nunca tinham imaginado, e, ao mesmo tempo, lhes ensina o que significa pertencer a outro.

Críticas de imprensa:

“Uma prosa que ilumina os momentos de ternura.”
People Magazine

“… a dinâmica da família colide e reconstrói-se numa variedade de caminhos que irá fascinar os leitores. Marisa de los Santos mantém-nos presos a estas personagens frágeis, que ficam debaixo da nossa pele e dentro do nosso coração. Altamente recomendado.”
Library Journal


Sobre a autora:

Marisa de Los Santos é uma poetisa premiada, formada em Literatura e Escrita Criativa. Vive em Wilmington, Delaware, com o marido e os dois filhos.
Os direitos para cinema do seu primeiro romance - O Amor Não Espera À Porta - foram adquiridos pela Paramount. O filme será protagonizado por Sarah Jessica Parker, (actriz de O Sexo e a Cidade).
Dá-me o Teu Amor é o seu segundo romance. Esteve 20 semanas nas listas de Bestseller do New York Times, Wall Street Journal, Washington Post e Publisher's Weekly.

Actualizado em Domingo, 08 Março 2009 21:33
 

Comentários  

 
+1 #2 Helena 22-04-2009 12:24
Li "O amor não espera à porta" e gostei muito. Prontamente comprei o livro que se seguiu, que confirmou o meu apreço. Uma história sobre relações familiares, afectivas e de amizade, e como nas vicissitudes da vida nos modificamos e aos que nos rodeiam.
 
 
+1 #1 Fátima Rodrigues 06-03-2009 18:04
Este livro é uma sequela do livro "O amor não espera à porta" da autora, trazendo-nos, de novo e como personagem principal, a Cornelia Brown.
Com personagens mais completas que a chamada "literatura cor-de-rosa", é um livro
Quem não leu o livro anterior, não se sente "perdido" neste segundo.
 

Não tem permissões para submeter o seu comentário.

Joomla SEO powered by JoomSEF

Login



Não se esqueça que quando realizar o registo no site, irá receber um e-mail com um link para confirmar a sua conta. Após a activação da conta poderá iniciar sessão no site.

Newsletter

Se não está inscrito no nosso site, subscreva a nossa newsletter e receba na sua caixa de correio as novidades do site,





Siga-nos...

Agora pode seguir o Segredo dos Livros no Facebook.