A Caminho do Altar

FaceBook  Twitter  

 

 

Autora: Julia Quinn
Edição: Mai/2016
Série: Bridgerton (Vol. 8)
Páginas: 400
ISBN: 9789892335292
Editora: ASA

 

 

 

Gregory Bridgerton procura a sua alma gémea. Acredita fervorosamente no amor verdadeiro, por isso não tem dúvidas de que saberá reconhecer a mulher da sua vida com facilidade. E, de facto, ao conhecer Hermione Watson, o jovem fica rendido.
Mas, oh... que tragédia!, a estonteante Hermione está apaixonada por outro. É aí que entra Lucy Abernathy, a melhor amiga dela, sempre disposta a ajudar. Mesmo quando percebe que ela própria sucumbiu ao incurável romantismo de Gregory.

Infelizmente, existe um outro "mas"... Pois Lucy está noiva, e tenciona colocar a honra acima dos seus sentimentos. Quanto a Gregory, no momento em que finalmente compreende que os desígnios do coração são mais intrincados do que pensava, já a sua amada vai a caminho do altar. Será que é demasiado tarde?
A Caminho do Altar é o oitavo volume da deliciosa série protagonizada pela família Bridgerton.

Volumes anteriores desta série:
Crónica de Paixões e Caprichos (1)
Peripécias do Coração (2)
Amor e Enganos (3)
A Grande Revelação (4)
Para Sir Phillip, com Amor (5)
A Bela e o Vilão (6)
Aquele Beijo (7)

Autora:

Mal terminou o seu curso universitário, Julia Quinn começou a escrever e, para alegria dos inúmeros fãs em todo o mundo, nunca mais parou. Traduzidos para vinte e seis línguas, todos os seus romances integram de imediato a lista de bestsellers do New York Times, com especial destaque para a Série Bridgerton. A autora já venceu dois prémios Romantic Times e três Prémios RITA da Romance Writers of America, tendo sido a mais jovem autora a entrar para o Hall of Fame dessa Associação.
Vive com a família na costa oeste dos Estados Unidos.

Mais informações em www.juliaquinn.com

Comentários  

 
#1 carla duque 2017-02-27 11:11
Mais um livro da saga Bridgerton, desta vez a contar história do último dos 8 irmãos da família.
O que posso dizer sobre este livro que já não tenha sido dito sobre os outros? É difícil, pois são todos muito bons e este claro que não foge à regra.
Julia Quinn consegue em, 8 livros, contar-nos a história de 8 irmãos de forma diferente, o que faz com que não nos cansemos a lê-los. São daqueles livros que se podem ler de seguida, pois não ficamos com a sensação de um “déja vu”. Iguais só no que diz respeito à escrita que é fluída e simples, com umas situações divertidas e outras mais tristes.
Neste, concretamente, a autora começa pelo que parece ser o fim do livro, o que faz com que não queiramos parar de ler, para sabermos o que realmente aconteceu. Depois, todo o desenrolar da história é muito engraçado, com momentos divertidos e um ritmo alucinante. Ao aproximar-nos do final, as revelações feitas são surpreendentes, e o fim muito engraçado.
Se gostei de todos os irmãos, este não fugiu à regra. Achei-o muito simpático e até um pouco teimoso, por querer seguir as pisadas dos irmãos mais velhos quanto ao que se refere a “casar por amor”, o que o leva a fazer o possível e o impossível para que isso aconteça.
Mais um livro surpreendente, ao estilo de Julia Quinn e que deixa saudades.
Ansiosa para ler o último livro desta saga.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quando lemos, conseguimos viajar para muitos lugares, encontrar muitas pessoas e conhecer o mundo. Também podemos aprender a lidar com os problemas que tenhamos, instruindo-nos com as lições do passado."
Nelson Mandela