A Casa na Praia

 

  

 

Autora: Anita Shreve
Edição: 2008
Páginas: 272
ISBN: 9789892302966
Editora: Edições Asa

 

 

Quando casou, Sydney estava perdidamente apaixonada pelo marido Andrew, um piloto de aviões carismático e aventureiro. Mas o medo de o perder num acidente de aviação quase a leva à loucura, deixando-lhe apenas uma alternativa: o divórcio.

Quando voltou a casar, Sydney acreditou que nada tinha a temer, afinal Daniel era um jovem e pacato médico. Mas o destino prega-lhe uma partida, e o seu segundo marido morre subitamente no hospital onde trabalha.
Desencantada e sem rumo, a jovem viúva aceita um emprego de Verão na magnífica costa do New Hampshire. O que ela não podia imaginar era que o amor ainda lhe reservava grandes surpresas.

Autor – Anita Shreve

Autora:

Anita Shreve formou-se na Tufts University e foi professora do ensino secundário durante alguns anos. Acabou por enveredar pelo jornalismo e, a partir de 1989, na sequência do seu primeiro romance, decide dedicar-se exclusivamente à literatura, tendo alcançado grande notariedade internacional.  É autora de dezassete romances, com mais de sete milhões de leitores em todo o mundo, tendo conquistado vários prémios literários, nomeadamente o PEN/L.L. Winship Award e o The New England Book Award para ficção.
Natural do Massachusetts, onde ainda reside, Anita Shreve é casada com o homem que conheceu quando tinha treze anos e tem dois filhos e três enteados.

Mais informações em www.anitashreve.com

2 comentários
0 likes
Anterior: Feminino SingularSeguinte: Alguém para Amar

Comentários

  • Sónia

    Junho 10, 2011 às 20:29
    Responder

    Livro bastante entediante, talvez por culpa de "A Praia do Destino" e "Tudo o que ele sempre quis" serem livros excelentes. Muito monótono e com um final bastante "rápido" para o desenvolvimento da narrativa. Boring...

  • Fátima Rodrigues

    Dezembro 10, 2008 às 21:09
    Responder

    Gostei mas sem grande entusiasmo. Achei-o terno, embora sofrido. Estava à espera de um livro mais desenvolvido e acabei por achar que acaba quando devia estar a meio. Fiquei com a sensação que faltava ali uma série de páginas. Sem dúvida que "A praia do destino" desta autora é muitissimo melhor.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes