A Dama Negra

 

 

Autor: Nora Roberts
Edição: 2007
Páginas: 416
ISBN: 9789897101380
Editora: Chá das Cinco
 
 
O ar estava frio quando a Dra. Miranda Jones chegou a casa depois de uma longa semana de trabalho. Mas o seu sangue gelou quando sentiu encostarem-lhe uma faca ao pescoço. Depois de roubaram tudo o que trazia, os assaltantes desapareceram.
Profundamente abalada, Miranda decide esquecer aquela experiência assustadora. E, para isso, nada como aceitar o convite para ir a Itália confirmar a autenticidade de A Dama Negra, um bronze renascentista representando uma cortesã dos Medici.

Mas, em vez de cimentar a sua posição como a maior perita mundial nesse campo, a viagem a Itália destrói-lhe a reputação. Sentindo-se alvo de uma cilada, Miranda está decidida a limpar o seu nome. Mas ninguém parece disposta a ajudá-la… com a excepção de Ryan Boldari, um sedutor ladrão de arte, cujos objectivos são obscuros.
Agora torna-se evidente que o assalto à porta de sua casa foi muito mais do que isso… e que a Dama Negra possui tantos segredos quanto a cortesã que a inspirou. Com a ajuda de um homem em quem não deve confiar mas por quem sente uma atracção intoxicante, o futuro de Miranda parece repleto de traições, mentiras e perigos mortais.

Leia aqui o 1º capítulo

Autor – Nora Roberts

Autora:

Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever. Sob o pseudónimo de J. D. Robb, é autora de Mortal, uma série cujo enredo policial se passa no futuro e tem atingido um êxito semelhante às suas histórias românticas.

Saiba mais sobre a autora em www.noraroberts.com

Visite o Clube Nora Roberts e seja uma fã da autora.

3 comentários
1 like
Anterior: Histórias de Verão, Contos de InvernoSeguinte: Crepúsculo

Comentários

  • Carla Faleiro

    Janeiro 9, 2012 às 16:30
    Responder

    É refrescante quando, depois de vários meses a ler outros autores, voltamos a pegar num livro de Nora Roberts! É uma espécie de regresso a casa, um regresso solarengo... Foi assim com este livro. Depois de encontrar vários comentários positivos, decidi-me a lê-lo e foi uma óptima opção!Como já estamos habituadas à escrita simples de Nora Roberts e as suas estórias prendem-nos do princípio ao fim, este livro foi uma confirmação.

  • Marta Pereira

    Setembro 24, 2010 às 21:59
    Responder

    Muito bom!É uma história cheia de emoções, que apela até aquilo que nos é mais íntimo, e que nos mostra o quão vulneráveis podemos ser, quando nos sentimos perdidos e desamparados por aqueles que deviam ser os primeiros a amarem-nos.O final, para mim, não foi totalmente surpresa, mas acho que é merecedor para Miranda e, no fundo, também era o que eu queria que acontecesse… Gostei muito, mesmo muito. Acho que, tendo em conta o número de páginas, nunca li um livro tão rápido! E talvez este livro seja um dos poucos que terei vontade de reler daqui […] Ler Mais...Muito bom!É uma história cheia de emoções, que apela até aquilo que nos é mais íntimo, e que nos mostra o quão vulneráveis podemos ser, quando nos sentimos perdidos e desamparados por aqueles que deviam ser os primeiros a amarem-nos.O final, para mim, não foi totalmente surpresa, mas acho que é merecedor para Miranda e, no fundo, também era o que eu queria que acontecesse… Gostei muito, mesmo muito. Acho que, tendo em conta o número de páginas, nunca li um livro tão rápido! E talvez este livro seja um dos poucos que terei vontade de reler daqui a uns anos…Para quem gosta de romance q.b., com uma mistura de crime e mistério pelo meio, tem aqui uma excelente história!Este foi o 1º livro que li da Nora Roberts e que me fez ficar fã, apesar de não ser muito dada a romances. Uma autora que realmente cativa qualquer um! Read Less

  • Fátima Rodrigues

    Agosto 3, 2009 às 19:46
    Responder

    Gostei imenso. Acho o livro bem escrito, mantendo muito bem o mistério até ao final. Foi dificil parar de o ler, é muito viciante. Está com romance e mistério em boa medida, sem exagerar em nenhuma parte.

Comentar