Autora: Jill Mansell
Edição: 2008
Páginas: 384
ISBN: 9789898032317
Editora: Edições Chá das Cinco
Tudo começa com um cortador de relva vermelho novinho em folha. Quando Nancy vê o seu presente de Natal no relvado, compreende que a jóia que pensava ser para si deve estar no corpo de outra mulher. A sua melhor amiga, Carmen, não está surpresa (ela nunca gostou do Jonathan) e convence Nancy a deixar Edimburgo e a instalar-se no seu apartamento de luxo em Londres, grande demais para Carmen desde que o seu marido — uma estrela milionária do rock — morreu.
Pouco depois, Nancy conhece o delicioso Connor O’Shea — este vive mesmo ao seu lado — e a sua filha Mia, que tem grandes planos para o pai.
Também Carmen, que sempre dissera não querer mais nenhum homem na sua vida, sente um arrepio quando está junto de Joe — um borracho que costuma fazer trabalho voluntário. Infelizmente Joe não é exactamente quem aparenta…
Trata-se do 1º livro da Jill Mansell editado em Portugal. Para quem não conhece o seu tipo de escrita, pode esperar umas boas gargalhadas, numa escrita leve e descontraída.
Comentários
Nádia
É um livro muito leve e divertido... Muito fácil de ler, é muito divertido, fartei-me de rir, e realmente, a escritora conseguiu tomar um rumo muito diferente do que estava à espera. Adorei as personagens todas.
Fátima Rodrigues
Gostei do livro, é muito engraçado e leve. O final é que deixa a desejar, uma vez que tudo re resolve nas últimas 10 páginas, muito facilmente e os protagonistas são aqueles cujo final é menos explorado.
Ana
Adorei este livro, acho que a leitura desta autora é muito fácil, leve e divertida. Muito bom mesmo. O que mais gosto desta autora é o facto de a história não se centrar apenas numa pessoa ou num casal, mas sim dar-nos um pouco da história de todas as personagens envolventes.