A Felicidade Mora ao Lado

Autora: Jill Mansell
Edição: 2008
Páginas: 384
ISBN: 9789898032317
Editora: Edições Chá das Cinco

 

 

Tudo começa com um cortador de relva vermelho novinho em folha. Quando Nancy vê o seu presente de Natal no relvado, compreende que a jóia que pensava ser para si deve estar no corpo de outra mulher. A sua melhor amiga, Carmen, não está surpresa (ela nunca gostou do Jonathan) e convence Nancy a deixar Edimburgo e a instalar-se no seu apartamento de luxo em Londres, grande demais para Carmen desde que o seu marido — uma estrela milionária do rock — morreu.
Pouco depois, Nancy conhece o delicioso Connor O’Shea — este vive mesmo ao seu lado — e a sua filha Mia, que tem grandes planos para o pai.

Também Carmen, que sempre dissera não querer mais nenhum homem na sua vida, sente um arrepio quando está junto de Joe — um borracho que costuma fazer trabalho voluntário. Infelizmente Joe não é exactamente quem aparenta…

Trata-se do 1º livro da Jill Mansell editado em Portugal. Para quem não conhece o seu tipo de escrita, pode esperar umas boas gargalhadas, numa escrita leve e descontraída.

Autor – Jill Mansell

Autora:

Jill Mansell vive com o seu companheiro e os seus filhos em Bristol e é escritora a tempo inteiro. Bem… isso não é inteiramente verdade: ela vê televisão, gosta de comer fruta, admira os jogadores de rugby que treinam no campo desportivo atrás da sua casa, e passa horas na internet maravilhada com o facto de tantos escritores terem blogues. Com uma vida movimentada, só quando é obrigada a ficar em casa é que de facto escreve. Os seus livros são já bestsellers e já venderam mais de três milhões de cópias.

Saiba mais sobre a autora em www.jillmansell.co.uk

3 comentários
0 likes
Anterior: Tempo de EsperaSeguinte: Espero por ti em Paris

Comments

  • Nádia

    Novembro 26, 2009 at 18:27
    Reply

    É um livro muito leve e divertido... Muito fácil de ler, é muito divertido, fartei-me de rir, e realmente, a escritora conseguiu tomar um rumo muito diferente do que estava à espera. Adorei as personagens todas.

  • Fátima Rodrigues

    Dezembro 10, 2008 at 21:12
    Reply

    Gostei do livro, é muito engraçado e leve. O final é que deixa a desejar, uma vez que tudo re resolve nas últimas 10 páginas, muito facilmente e os protagonistas são aqueles cujo final é menos explorado.

  • Ana

    Dezembro 8, 2008 at 11:36
    Reply

    Adorei este livro, acho que a leitura desta autora é muito fácil, leve e divertida. Muito bom mesmo. O que mais gosto desta autora é o facto de a história não se centrar apenas numa pessoa ou num casal, mas sim dar-nos um pouco da história de todas as personagens envolventes.

Comentar