A Filha do Pescador

Autora: Nicky Pellegrino
Edição: 2007
Páginas: 234
ISBN: 9789724152523
Editora: Edições Asa

 

Raffaella Moretti, de longe a rapariga mais bonita de Triento, no Sul de Itália, está prestes a casar com o único rapaz que alguma vez amou e que, afortunadamente, é proveniente da família mais rica da cidade. A vida parece sorrir-lhe de tal forma que ela está longe de imaginar que passado muito pouco tempo será viúva e ganhará a vida limpando uma casa que não é a sua. À medida que Raffaella luta para reconquistar a sua felicidade perdida, apercebe-se que há todo um mundo lá fora a que, até então, era alheia.

Ao desvendar histórias de engano, mistério, luxúria e amores perdidos, a jovem tenta ajudar as pessoas que a rodeiam. Há Silvana, com a sua paixão mal escondida; Carlotta, a filha do jardineiro, que carrega uma misteriosa dor; e o simpático e gentil dono do Gipsy Tearoom. Mas à medida que as suas vidas se interligam, Raffaella é atirada para o centro de um conflito que ameaça não apenas dividir Triento, mas também destruir tudo o que lhe é querido.
Recheado da mais saborosa comida, pleno de paixão e mistérios, A Filha do Pescador decorre numa cidade com tanta personalidade que não é difícil perdermo-nos nas suas ruas, esplanadas, mercados e pizarias, que constituem, afinal, o mundo de Raffaella, e tornarmo-nos numa pequena parte do interminável espectáculo da sua vida.
Pela autora do bestseller CAFFÈ AMORE, um romance de fazer crescer água na boca. O relato comovente da vida de uma mulher e da sua busca do amor.

Autor – Nicky Pellegrino

Autora:

O pai de Nicky Pellegrino partiu de Itália para Inglaterra, onde se apaixonou por uma jovem de Liverpool. Com ele, levou também a paixão pela gastronomia, que partilhou com a sua nova família. A sua máxima de que se deve viver para comer e não comer para viver é uma das inspirações por detrás dos saborosos romances de Nicky Pellegrino. A viver atualmente na Nova Zelândia, onde trabalha como editora da New Zealand Woman’s Weekly, Nicky Pellegrino (nascida em 1964) planeia as suas férias de forma a viajar anualmente com o marido para Itália, para visitar a família, comer a melhor mozzarella e buscar inspiração para os seus livros. Na ASA foram já publicados com grande sucesso os seus romances Caffè Amore, A Filha do Pescador, A Noiva Italiana, Os Ingredientes do Amor e As Raparigas da Villa.

Saiba mais em www.nickypellegrino.com

2 comentários
0 likes
Anterior: MaléficoSeguinte: Casa Aberta

Comentários

  • Lígia Teixeira

    Março 22, 2009 às 23:01
    Responder

    Delicioso e encantador... Adorei!Li-o em duas noites, pois não o consegui largar :-)

  • Roberta Gonçalves

    Dezembro 20, 2008 às 16:51
    Responder

    A Minha OpiniãoAdorei!Uma história simples e com bastantes lições de vida!Fez-me pensar naquilo que realmente importa para sermos felizes!Por vezes está mesmo à nossa frente e não vemos!

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes