A Lenda Negra

Autora: Christine Feehan
Série: Dark (Vol.8)
Edição: 2008
Páginas: 320
ISBN: 9789722516532
Editora: Bertrand Editora

 

Durante dois mil anos, os gémeos Gabriel e Lucian foram caçadores de vampiros, até que Lucian escolheu ser vampiro, forçando Gabriel a persegui-lo. Lucian e Gabriel combateram um contra o outro durante séculos, até Gabriel ter sacrificado a sua liberdade, prendendo-se a si mesmo e a Lucian nos terrenos de um cemitério parisiense.

Contudo, as obras que decorrem no cemitério vêm perturbar o seu descanso e Gabriel e o irmão erguem-se das tumbas. Enfraquecido e a necessitar desesperadamente de sangue, Gabriel receia perder a sua própria alma antes de conseguir recuperar a força. O destino está do lado dele quando Francesca, uma espécie de sacerdotisa com poderes extraordinários, surge para o ajudar.
Gabriel vê imediatamente em Francesca a mulher da sua vida, e tem de convencê-la do seu amor antes que seja demasiado tarde: Lucian está no seu encalço, e não vai permitir que nada se intrometa no eterno conflito com o irmão…

Autor – Christine Feehan

Autora:

CHRISTINE FEEHAN é autora nº 1 bestseller do New York Times. Tem mais de 40 romances publicados, incluindo quatro séries. Recebeu três dos nove Prémios Paranormal de Excelência em Literatura Romântica (1999). Desde então tem sido publicada pela Leisure Books, Pocket Books, e actualmente escreve para Berkley/Jove. Galardoada com sete prémios PEARL, Feehan tem triunfado na lista dos mais vendidos, incluindo o Times, Publishers Weekly, USA Today, Bookscan, B. Dalton, Amazon, Barnes & Noble, Waldenbooks, Ingrams, Borders, Rhapsody Book Club e Washington Post. Feehan recebeu inúmeras homenagens ao longo da sua carreira e foi candidata para o prémio RITA. Recebeu igualmente um Achievement Award do Romantic Times e um Borders 2008 Lifetime Achievement Award.
Saiba mais em www.christinefeehan.com

A minha opinião:

Trata-se de um romance paranormal, que nos remete para o vampirismo tradicional dos Cárpatos, numa luta para salvar os humanos e os dos Cárpatos não infectados.
Este livro traz-nos romance intenso da primeira à última linha, muita acção e intriga, só se revelando o verdadeiro Lucian no final.
Mais uma vez a Bertrand editou um livro fantástico, mas o 8º de uma saga, que espero que continue a ser editada.
Se este volume nos fala de Gabriel e Francesca, o seguinte será sobre o Lucian e a sua alma-gémea.
Fico à espera de mais!!!

0 comentários
0 likes
Anterior: Danças na FlorestaSeguinte: Eclipse

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes