A Minha Verdade é o Amor

Autor: Lunne Rice
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789899578807
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 348
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15,5 x 23,5 cm

25 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Família. Amizade. Amor. Paixão. O milagre está prestes a realizar-se mas, tal como a maioria dos milagres, só pode surgir depois da noite mais escura e depois do maior desgosto de todos. A vida pode ser tão precária como um passeio numa falésia e as suas maiores recompensas só são alcançadas por aqueles que ousam arriscar tudo… por amor.

 

A irmã Bernardette Igatius regressa à Irlanda na companhia de Tom Kelly em busca do passado – e do filho – que deixaram para trás há mais de 20 anos. Foi ali que aqueles dois antigos amantes passaram uma época mágica antes de o chamamento de Bernardette a ter transformado em Madre Superiora da Academia Estrela do Mar. E se foi um milagre que os afastou, um outro está prestes a uni-los.

Entretanto, algures em Dublin, um jovem, Seamus Sullivan, sonha em reunir-se com o seu primeiro e único amor. Do outro lado do Atlântico, numa mansão de newport, eesa rapariga, já adulta, trabalha como criada e aguarda com uma fé que desafia toda a razão pelo milagre que lhe devolverá o único rapaz que amou.

A Minha Verdade é o Amor é um livro marcante sobre os mistérios do passado e o relato inesquecível de duas histórias de amor imortais.

5 comentários
0 likes
Anterior: Uma Villa em ItáliaSeguinte: O Rio Sabe

Comentários

  • Raquel

    Julho 25, 2012 às 20:29
    Responder

    A irmã Bernardette Ignatius regressa à Irlanda na companhia de Tom Kelly, em busca do passado que ambos deixaram para trás há mais de 20 anos. Antes do seu chamamento para a vida religiosa no convento, Bernadette e Tom passam uma noite de amor, de que resultou uma criança. Esta foi entregue ao convento ainda recém nascida. Chamaram-lhe Thomas, como ao pai, mas, devido a haver muitos Tom's, chamavam-lhe pelo segundo nome, James.Algures em Dublin, Seamus, sonha em reencontrar o seu grande amor, Kathlea que, no outro lado do oceano, trabalha como cozinheira e criada numa casa de gente rica […] Ler Mais...A irmã Bernardette Ignatius regressa à Irlanda na companhia de Tom Kelly, em busca do passado que ambos deixaram para trás há mais de 20 anos. Antes do seu chamamento para a vida religiosa no convento, Bernadette e Tom passam uma noite de amor, de que resultou uma criança. Esta foi entregue ao convento ainda recém nascida. Chamaram-lhe Thomas, como ao pai, mas, devido a haver muitos Tom's, chamavam-lhe pelo segundo nome, James.Algures em Dublin, Seamus, sonha em reencontrar o seu grande amor, Kathlea que, no outro lado do oceano, trabalha como cozinheira e criada numa casa de gente rica que só quer os seus cozinhados nos dias de visita, preferindo nos outros dias comida de microondas. Espera ela, com a sua fé, que a vida lhe devolva o único rapaz que alguma vez amou.A minha verdade é o amor foi o segundo livro que li desta escritora, e foi a medo, pois não tinha gostado muito do primeiro. No entanto, este livro deixou-em profundamente apaixonada por ele. Ao contrário do que pensava, a parta religiosa deste livro não me incomodou nada.Inesquecível e marcante. Read Less

  • maria dos anjos pereira

    Agosto 8, 2009 às 22:05
    Responder

    minha verdade é o amorMais um excelente livro desta autora.Mais uma vez o verdadeiro amor vence todas as barreiras e permanece mesmo depois da morte segundo a versão de Luanne Rice.Acredito que alguns sim...

  • Júlia

    Julho 21, 2009 às 12:53
    Responder

    Simplesmente MARAVILHOSO!

  • Lígia Teixeira

    Março 22, 2009 às 22:59
    Responder

    Gostei muito, muito, muito!Uma linda história de amor e de fé, muito bem escrita e com um final comovente. É daqueles que vale a pena ler e reler!

  • Fátima Rodrigues

    Dezembro 10, 2008 às 21:05
    Responder

    Adorei!!!Que livro! Grande história! É um livro que nos toca fundo e nos deixa um misto de tristeza e alegria.Depois de o começar é muito dificil parar. Vale a pena ler este livro!

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes