A Pensar em Ti

 

 

 

 

Autora:Jill Mansell
Edição: 2008
Editora: Saída de Emergência

 

 

Quando a filha única de Ginny Holland sai de casa para ir para a universidade, Ginny fica desesperadamente sozinha. Com um divórcio amigável para trás, quer começar de novo e preencher as horas solitárias sem a filha. Infelizmente, o primeiro homem que Ginny pensa ter ficado atraído por ela, acusa-a de tentar roubar um pavão de cerâmica que ela se esquecera que tinha na mão ao sair da loja.

Decidida a conhecer pessoas novas, aluga um dos quartos da sua casa, mas o que consegue é a companhia de Laurel, uma mulher que só fala do ex-namorado. Para piorar as coisas, quando Ginny arranja um emprego num restaurante, descobre que o novo patrão é o mesmo que a acusou de roubar na loja. Será que as coisas ainda podiam ficar pior? Claro que sim! É que a sua filha, ainda a aprender a viver sozinha, acaba de cometer uma grande asneira e perder a melhor amiga. E, mais uma vez, vai ter de ser a mãe a resolver tudo!

Autor – Jill Mansell

Autora:

Jill Mansell vive com o seu companheiro e os seus filhos em Bristol e é escritora a tempo inteiro. Bem… isso não é inteiramente verdade: ela vê televisão, gosta de comer fruta, admira os jogadores de rugby que treinam no campo desportivo atrás da sua casa, e passa horas na internet maravilhada com o facto de tantos escritores terem blogues. Com uma vida movimentada, só quando é obrigada a ficar em casa é que de facto escreve. Os seus livros são já bestsellers e já venderam mais de três milhões de cópias.

Saiba mais sobre a autora em www.jillmansell.co.uk

3 comentários
0 likes
Anterior: Uma Última NoiteSeguinte: Gárgula

Comments

  • Carla Faleiro

    Fevereiro 28, 2011 at 10:53
    Reply

    Este é o primeiro livro que li desta autora e devo confessar que adorei!Uma escrita muito leve, personagens super divertidas. Este é daquele tipo de livros que nos deixa bem dispostos e que é uma óptima companhia para as férias.

  • Júlia

    Julho 21, 2009 at 12:26
    Reply

    Esta autora é mto divertida e com uma escrita mto leve.Este foi o 1º de 2 livros que li dela.O 3º está na prateleira.

  • Ana

    Dezembro 8, 2008 at 11:50
    Reply

    Este foi o 2º livro desta autora que li e é sinceramente uma autora a seguir.

Comentar