A Árvore dos Segredos

Autor: Santa Montefiore
Edição: 2009
Páginas: 544
ISBN: 9789722518376
Editora: Bertrand Editora

 

 

Um amor proibido nas Pampas argentinas. Numa apaixonante paisagem onde o Sol se põe em tons de fogo, a escritora inglesa Santa Montefiore escreve um épico de amor, desilusão e segundas oportunidades. No rancho de Santa Catalina, os irmãos Solanas vivem e crescem juntos. Quando Paco se apaixona por uma irlandesa, Anna Melody, tudo muda na família. A filha de ambos, Sofia, que cresceu à sombra do ombú na quente planície, vive um amor proibido que a obriga a deixar a terra que sempre amou.

Uma saga familiar que nos leva de Inglaterra à Argentina, numa cuidada narrativa de emoções fortes com um inigualável odor a gardénias…

Autor – Santa Montefiore

Autora:

Santa Montefiore cresceu numa quinta de Winchester, Inglaterra, onde nasceu no ano de 1970 e foi educada na Sherborne School for Girls, em Dorset. Estudou Espanhol e Italiano na Universidade de Exeter e passou a maior parte dos anos 90 em Buenos Aires, onde a mãe crescera e aí descobre inspiração para o seu primeiro romance, A Árvore dos Segredos. Ao sucesso deste romance seguem-se títulos como Uma Sonata de Amor, A Andorinha e o Colibri, A Última Viagem do Valentina, A Virgem Cigana, Amor e Segredos e O Jardineiro Francês, entre outros. Comparada pela crítica a autoras como Maeve Binchy e Rosamunde Pilcher, traz sempre algo de contemporâneo e emotivo aos seus romances. Os seus catorze romances foram traduzidos em mais de 25 línguas e venderam dois milhões de livros por todo o mundo.
Vive em Londres com o marido, o historiador Simon Sebag Montefiore, e duas filhas. A família de Santa, os Palmer-Tomkinson, reside no Humpshire, é é amiga íntima da família real.

Saiba mais em www.santamontefiore.co.uk

3 comentários
0 likes
Anterior: Novos livros da Stephenie Meyer a publicar em Portugal em Março e Junho de 2009Seguinte: A Doçura da Chuva

Comentários

  • Maria João

    Março 21, 2009 às 14:18
    Responder

    Uma nova autora, mas sem dúvida a reter. Gostei muito deste livro, e sem dúvida de que o irei reler.Apesar de seguir a linha de outras autoras em relação ao romance, acho que acaba por se distinguir e criar um estilo muito próprio. Espero por outros livros desta autora.

  • Roberta Gonçalves

    Janeiro 28, 2009 às 11:23
    Responder

    Santa Montefíore foi uma bela descoberta do ano passado e este seu livro foi sem duvida o mais belo romance histórico que li em 2008!Adorei!Sofia Solanas e a sua familia ficarão por muito tempo no meu pensamento e de certo este é um dos livros que irei reler...Já li também a "A Caixa da Borboleta" que é também muitissimo bom!Vamos ver quando pego nos outros ;-)

  • Fátima Rodrigues

    Janeiro 27, 2009 às 14:44
    Responder

    Realmente, esta autora estava na pilha por ler, mas vale muito a pena!!!Acho o livro muito na linha dos que já li da Karen Kinsbury, livros excelentes! Mistura romance com alguma melancolia, muito realismo, o âmbiente da Pampa Argentina contraposto ao de Londres, com personagens muito ricas, bem construidas e cativantes.É daqueles livros, cujo enredo não nos larga, mesmo com o livro fechado!

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes