Alguém para Amar

Autora: Jude Deveraux
1ª edição:
Set/2007
3ª edição: Set/2010
Páginas:
310
ISBN:
9789899578876 
Editora: Quinta Essência

 

 

Jace Montgomery é um homem só. Passaram-se três anos, mas não conseguiu ainda ultrapassar o misterioso suicídio da sua noiva Stacy. Não voltou a interessar-se por outra mulher desde então e a família continua a culpá-lo pela sua morte. Ao folhear um dos antigos romances de Stacy, Jace descobre uma fotografia de uma casa com uma mensagem codificada. «Nossa, mais uma vez. Juntos para sempre. Até lá». O bilhete datava do dia anterior à morte dela. Obcecado pela necessidade de entender o suicídio de Stacy, Jace procura a propriedade – Priory House, uma enorme fortaleza de tijolo em Margate, Inglaterra – e compra-a.

Jace parte para Inglaterra determinado em descobrir finalmente a verdade. Não demora a perceber que a casa está assombrada por um obstinado fantasma, Ann Stuart, com quem se vê obrigado a lidar para resolver o mistério. Ann morreu em circunstâncias idênticas às da sua falecida noiva e ele tem um palpite de que existe uma relação entre ambas. Através das suas investigações e com a ajuda de uma bela jornalista, Jace vê-se forçado a estabelecer a conciliação entre a vida e a morte da noiva.
Alguém para amar é uma bela descoberta sobre o tempo e o amor da autoria de uma das romancistas mais acarinhadas pelos leitores de todo o mundo.

Críticas de imprensa:
«Jude Deveraux tem o toque de Midas.»
Publishers Weekly

« Deveraux sempre encantou os leitores. Conhece intuitivamente o que cada mulher procura – o seu próprio cavaleiro de armadura reluzente.»
Romantic Times Magazine

«Uma narradora fantástica!»
Booklist

«Qualquer romance de Deveraux é sempre agradável e consegue prender a atenção dos leitores.»
The Advocate

Autor – Jude Deveraux

Autora:

Jude Deveraux é autora de uma vasta obra, com 40 títulos que marcaram presença na lista dos livros mais vendidos do New York Times. Os seus livros, bestsellers em vários países, já venderam mais de 60 milhões de exemplares em todo o mundo.
Jude Deveraux nasceu em 1947 em Fairdale, Kentucky. Licenciou-se em Arte na Universidade de Murray. Foi professora durante alguns anos, antes de se dedicar exclusivamente à escrita. Atualmente vive na Carolina do Norte.

Saiba mais em judedeveraux.com

3 comentários
0 likes
Anterior: A Casa na PraiaSeguinte: Desencontros Virtuais

Comentários

  • Júlia

    Julho 21, 2009 às 16:51
    Responder

    Este foi dos poucos livros desta editora que não gostei muito.Tem uma historia de amor bonita, mas achei-o um pouco confuso com tanto fantasma.

  • Maria João

    Fevereiro 25, 2009 às 14:20
    Responder

    Gostei muito, apesar de ter começado por ler o livro um pouco com o pé atrás, pois me dava a sensação de ser apenas mais um, acabou por me surpreender pela positiva.Um nome a reter. Uma autora que conseguiu juntar como ingredientes romance, fantasmas e mistério na quantidade certa.

  • Roberta Gonçalves

    Janeiro 6, 2009 às 16:06
    Responder

    Adorei!Este é um daqueles livros "levezinhos" que nos prende do principio ao fim, mas sem grandes ansiedades de chegar ao final para se poder "saborar" tudo o que se passa!Algumas das situações por que passaram Juce e Nigth são simplesmente hilariantes, sobretudo com os fantasmas!Confesso que esperava um pouco mais do final, pelo menos em relação à parte dos suicidios, porque em relação ao desfecho para os fantasmas, esse foi um final que achei muito bonito!Uma autora a manter "debaixo de olho"!

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes