Segredo dos Livros - Sugestões e Críticas Literárias

Participe nos passatempos e habilite-se a ganhar um dos três exemplares do livro "As Serviçais" e do livro "O Mensageiro". Para mais informações clique aqui

Amor e Coragem
Segunda, 25 Janeiro 2010 19:01

Autor: Hugh Prather
Género: Auto-ajuda
Páginas: 104
1ª Edição: Janeiro de 2010
Editora: Pergaminho

Com sabedoria e profundidade, Hugh Prather revela neste livro alguns dos maiores dilemas da alma humana: poderei agradar aos outros sem deixar de ser fiel a mim mesmo?; haverá limites que nem a maior amizade poderá transpor?; poderemos alguma vez ser verdadeiramente altruístas?; como será possível crescer espiritualmente e aceitar os nossos erros e limitações? "Amor e Coragem" revela como a honestidade espiritual e emocional - ter coragem de amar sem desculpas e de ser quem realmente somos - é uma virtude fundamental para ter uma vida íntegra e feliz. Através de breves pensamentos, Hugh Prather convida-nos a reflectir sobre os nossos valores e sobre a maneira como conduzimos a nossa vida. A partir destas breves frases, poderemos promover um grande transformação no nosso futuro e aproveitar o presente com muito mais intensidade e alegria.

Outros livros do mesmo autor editados pela Pergaminho:
Não Leve a Vida tão a Sério
Viva neste Mundo e Seja Feliz
Como Ser Alguém

Autor:
Hugh Prather é ministro da Igreja Metodista Unida, colabora com artigos mensais no site BeliefNet.com e apresenta um programa diário de rádio nos EUA. Mora no Arizona com a sua esposa Gayle (que é colaboradora activa em todos os seus livros), tem três filhos e vários animais de estimação. É autor de 15 livros de ensinamentos sobre espiritualidade e auto-ajuda, incluindo o best-seller internacional Não Leve a Vida Tão a Sério (Pergaminho, 2006).
Comentários
Apenas utilizadores registados podem comentar os livros!
Sofia Emídio  - Para Meditar   |15:20:42 17-03-2010
Um livro bom para meditar ou pensarmos acerca de certos aspectos da nossa vida.
Este é composto por um conjunto de pensamentos e situações que o autor viveu e que colocou no papel, juntamente com a sua visão das coisas.
Tem como principal ponto positivo o facto de não influenciar o leitor acerca de alguma filosofia ou corrente espiritual. Dessa forma, o leitor é livre de interpretar e analisar esses pensamentos.
Poderemos concordar ou discordar com alguns desses pensamentos, mas mais importante que tudo, é o facto de nos fazer pensar sobre coisas que habitualmente ficam esquecidas no nosso dia-a-dia.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Login



Não se esqueça que quando realizar o registo no site, irá receber um e-mail com um link para confirmar a sua conta. Após a activação da conta poderá iniciar sessão no site.

Newsletter

Se não está inscrito no nosso site, subscreva a nossa newsletter e receba na sua caixa de correio as novidades do site,





Siga-nos...

Agora pode seguir o Segredo dos Livros no Facebook.

Os Vencedores

Os nossos Passatempos têm o prestimoso contributo das Editoras que colaboram connosco.

Para ver os resultados dos passatempos mais recentes  clique aqui.

Últimas do Fórum

Re:A Próxima Vez
catiaborboleta 3.9.2010 9:27
Re:O Jogo do Acaso
Carla.s 3.9.2010 9:21
Re:As nossas wishlists...
fbeatriz 3.9.2010 9:16
Re:As nossas wishlists...
Carla.s 3.9.2010 9:15
Re:Nicole Jordan
Carla.s 3.9.2010 9:13
Ler Mais...

Uma pequena palavra...

 "A beleza é diferente para cada um de nós. É como a felicidade. Cada um tem o seu conceito de felicidade."

"O navio do Ópio" de Fernando Sobral