As Regras da Sedução

 

 

 

Autora: Madeline Hunter
Edição: 2008
Páginas: 320
ISBN: 9789892302089
Editora: Edições Asa

 

 

Hayden chega sem aviso e sem ser convidado – um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família.

O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo… excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras…

Autor – Madeline Hunter

Autora:

Madeline Hunter publicou o seu primeiro romance em 2000. Já foi por duas vezes galardoada com o prémio RITA. Os seus livros figuram na lista dos mais vendidos do New York Times e USA Today e é uma das autoras favoritas da publicação Romantic Times. As suas obras encontram-se traduzidas para doze línguas, tendo vendido mais de seis milhões de exemplares.
Doutorada em História de Arte, é professora académica e vive nos Estados Unidos.

Saiba mais em www.madelinehunter.com

5 comentários
0 likes
Anterior: Um Amor a TrêsSeguinte: Uma Mãe de Verdade

Comentários

  • Júlia

    Julho 21, 2009 às 16:42
    Responder

    Não gostei muito deste livro por isso para já não vou comprar o próximo.Estava à espera de mais.

  • Ana

    Junho 27, 2009 às 19:29
    Responder

    Foi o primeiro livro que li desta autora, até porque achava eu que não era fã de romances históricos, no entanto este livro surpreende, pois em muito do seu desenvolvimento o autor não se apercebe do tempo em que ele se passa.O romance muito bem escrito, uma história não de amor à primeira vista, mas sim de atracção física, moral e bons costumes da época.Gostei muito!

  • Roberta Gonçalves

    Dezembro 15, 2008 às 16:20
    Responder

    Foi dificil entrar na história!Comecei por achar o inicio um pouco chato e que provavelmente o desenrolar da história e o final eram bem previsiveis... enganei-me!Depois de avançar mais um pouco apercebi-me que o enredo estava a ficar cada vez mais misteriosos e que as surpresas iam aparecer em breve!Alexia e Hayden viveram os seu Amor em pleno ao mesmo tempo que resolveram os grandes mistérios do seu passado.Gostei!

  • Fátima Rodrigues

    Dezembro 15, 2008 às 12:31
    Responder

    Gostei imenso deste livro. É realmente um livro ao estilo da Jane Austen, mas mais ousado, uma vez que o envolvimento físico entre os personagens é apresentado ao estilo de uma Nora Roberts, o que não acontece com a Jane Austen, onde é tudo muito "casto".A força e a determinação da Alexia agradaram-me meuito, bem como o Hayden.Fico ansiosamente è espera da publicação dos restantes volumes desta saga!

  • Jessica Rodrigues

    Setembro 13, 2008 às 12:58
    Responder

    Lembra um pouco "Orgulho e Perconceito" e " Sensibilidade e Bom Senso " de Jane Austen. A sua história prendeu-me da 1º à última página, desejava ter sempre tempo para continuar a ler.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes