Asas de Mulher

Autora: Cristina Leal
Género: Autoajuda / Espiritualidade
Edição: Mai/2017
Páginas: 208
ISBN: 9789898855701
Editora: Nascente

 

 


«As feridas de uma mulher, de uma ou de outra forma, são as feridas de todas as mulheres.»

Inspirado em factos reais, este livro fala-nos de quatro mulheres que, pelas mentiras, desilusões e ruturas que viveram nas suas vidas, vão percebendo que a solidão é muito mais do que a ausência de companhia.
Entre ventos calmos e gigantes tempestades, todas elas sabem que as asas de uma mulher nascem das penas conquistadas pela dor da perda, pelo abandono e pelo desamor, e crescem da vontade de ser maior e de voar mais alto.

As quatro amigas tornam-se fortes quando enfrentam o medo da solidão com a coragem de deixar para trás o pequeno céu, onde já não conseguem voar, rumo a um céu maior que sabem existir.
É um percurso nem sempre fácil, em que, aos poucos, ao sabor amargo da solidão sucede o regenerador prazer da solitude — estado sagrado de conquista plena, de reencontro consigo próprias, onde não existem espaços vazios, apenas verdade.
Um livro que encherá o seu coração de esperança e da certeza de que, aconteça o que acontecer, tudo está certo para aquilo que precisa de aprender e para que o seu propósito na Terra seja cumprido.

Extrato disponível aqui.

Desta autora no Segredo dos Livros:
Amor Entre Nós

Autor – Cristina Leal

Autora:

Cristina Leal desempenhou funções de liderança e deu formação em várias multinacionais nas áreas da publicidade e dos média.
Em 1998, a sua vida sofreu uma grande viragem: iniciou um ciclo de conferências intitulado «É Possível Renascer», que a levou a viajar pelo país inteiro. Acabou por fundar em São Miguel, nos Açores, o Espaço Ser, e por apresentar semanalmente um programa na RTP Açores.
Terapeuta transpessoal, com formação em Programação Neurolinguística e em Astrologia, desenvolveu um programa específico na área dos relacionamentos, no âmbito do qual dá conferências, workshops e consultas. Em 2011 publicou o livro Entre Nós – Encontros e Desencontros nas Relações Amorosas (Ed. de autor), e, em 2014, Se as Palavras Falassem (Ed. Mahatma), uma compilação dos textos publicados no seu blogue.
Escreve para várias revistas e coordena grupos de partilha para mulheres. É presidente do United Souls Institute, conferencista e mentora do já tão conhecido Livro de Elogios.

Saiba mais sobre a autora em www.cristinaleal.pt

0 comentários
0 likes
Anterior: Relatório de Combate – LançamentoSeguinte: A Invasão das Formigas

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes