Breaking Dawn by Stephenie Meyer

FaceBook  Twitter  

The official release date for Breaking Dawn will be August 4, 2008!
Pre-order avaiable on amazon.com at 13.79$ or in play.com at 9.49€. The book will have 768 pages and is published by Little, Brown Young Readers.

Assim sendo, dia 4 de Agosto podemos começar a ler o novo livro. Já está disponível em pré-venda no site do amazon e da play.
Eu fiz o meu pedido na play.com, onde não pagamos portes e está a 9.49€ total (portes grátis), o preço mais barato que encontrei para Portugal.

Informa que o livro terá 768 páginas e o envio é da versão capa dura.
Bem, venha lá o livrinho que nós agradecemos!

O link para a página da Play: http://www.play.com/Books/Books/4-/5479847/Breaking-Dawn/Product.html#

Comentários  

 
#5 Lídia Rumor 2010-11-25 23:38
E viveram felizes para sempre... ou será que não? Será que a nossa destemida heroína, Bella, se irá realmente casar com o seu belo Edward? Será que ele, o imortal que mais se preocupa com a preservação da mortalidade da sua amada, irá encher o seu delicado corpo de veneno? Será que ela resistirá? Será que ela se tornará numa forte vampira vegetariana? Será que o seu velho amigo Jacob não sentirá tanta repulsa por ela como sente por todos os outros vampiros? Muito ao estilo da rainha das histórias de vampiros, também este volume da colectânea, está cheio de peripécias, reviravoltas e surpresas. A interioridades das personagens, Bella e Jacob, através de cujos olhos assistimos ao desenvolvimento desta fantástica história, é largamente e espantosamente explorada pela autora. Desafio qualquer leitor a pegar neste longo e pesado volume e garanto que não será capaz de o abandonar até chegar à última página. Embrenhe-se, deixe-se envolver e permita que a sua imaginação voe em torno desta história que nos leva a todos a acreditar que o amor tem um poder infinito e que é possível amar para sempre.
 
 
#4 Isabel 2010-04-06 21:44
Não houve nenhuma saga que me cativasse mais do que esta. A escrita da autora deixa-nos a ansiar por mais. Li os quatro livros em apenas 3 semanas, pois passava os dias a ler. O mistério do Edward e a curiosidade da Bella deixam no livro uma mistura única de romance, mistério e fantasia que envolve a família de vampiros.
Não acho que a Bella, ao escolher uma vida de sangue, esta a levasse à morte, levava-a, pelo contrário, a viver ainda mais intensamente o amor. Se acredito em vampiros? Claro que sim, e sei que eles existem.

Já deixei de procurar uma saga que me desse tanto prazer em ler e me marcasse tanto como esta. Simplesmente não existem palavras.
 
 
#3 Vera Mouta 2009-11-03 19:36
Bem eu já li os 4 livros desta saga e realmente este é o melhor.
É aquele em que tudo se resolve, mas não é só por isso.
Acho que tem mais acção dos que nos anteriores, os acontecimentos vão se desenvolvendo mais e a Bella já não é aquela menina mimada que tanto quer o Edward como o Jacob.
Achei também curioso a autora ter escrito uma parte do livro tendo a visão do Jacob e não da Bella.

No conjunto acho que é uma serie que cativa e lê-se bastante bem e digamos que foi graças a esta serie que agora aparece um "boom" de livros de vampiros.
 
 
#2 Fernanda Cardoso Muniz 2009-08-31 21:47
faço do comntário anterior o meu!
e digo que esta série é o tipo que te deixa sentir felicidade, tristeza, amor, raiva, tudo e mais um pouco e ralmente, este livro é simplismente
fabuloso.
 
 
#1 Fátima Rodrigues 2008-12-15 12:49
Li este livro em Agosto, logo que saiu no mercado.
É o melhor dos quatro volumes da saga, completamente inebriante, viciante e decisivo na história.
O livro surpreende-nos a cada capítulo, com um desenrolar da história que não esperáva-mos, mesmo nos nossos sonhos mais loucos!
A Bella mostra-se no seu melhor, deixando de ser uma menina frágil e mesmo, um pouco irritante e o Edward, bem, nem vale a pena falar, está melhor que nunca e repleto de emoções e sentimentos.
O Jacob surpreende, bem como a matilha e até os Volturi nos deixam de boca aberta.
Sem dúvida, um livro a não perder!!!
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • O Ano da Dançarina
    Antes de entrar na análise do livro, desejo fazer a ressalva de que, em minha opinião, este não é um ...
  • 17.04.2017 22:59
  • Uma Questão de Fé
    Uma Questão de Fé é um livro poderoso pela mensagem que nos transmite, que deve ser lido com tempo ...
  • 16.04.2017 22:37
  • Pensar como Stephen Hawking
    A primeira pergunta que se pode pôr quando se fala de Stephen Hawking é: - se não fosse a pessoa ...
  • 27.03.2017 21:45

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Vivemos de palavras. Vamos até à cova com palavras. Submetem-nos, subjugam-nos. Pesam toneladas, têm a espessura de montanhas. São as palavras que nos contêm, são as palavras que nos conduzem."
Raúl Brandão