Casamento em Veneza

 

 

  

 

Autora: Elizabeth Adler
Edição: 2009
Páginas: 254
ISBN: 9789898228048
Editora: Quinta Essência

 

 
Apesar de viver na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza?
Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre.

Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração… e a sua vida.
Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor.

Autor – Elizabeth Adler

Autora:

Elizabeth Adler é britânica. Autora de mais de vinte romances, é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Adler e o marido viveram em vários países até que fixaram residência em La Quinta, Califórnia, onde passam dias tranquilos na companhia dos seus dois gatos.

Saiba mais em www.elizabethadler.net

 

 

5 comentários
0 likes
Anterior: Tesouros EscondidosSeguinte: “O Rapaz do Pijama às Riscas” no cinema

Comentários

  • Júlia

    Março 3, 2010 às 12:42
    Responder

    Em Xangai, Lily Song, aos 40 anos de idade, recebe um colar valiosíssimo que pertencera outrora à imperatriz Chixi, que quer imediatamente vender. Claro que é por portas travessas, visto o colar ser património Chinês. Mary-Lou, bonita e ainda mais ambiciosa, sócia de Lily, tenta roubar-lhe o colar, quando conhece o também ambicioso Bennett James que não é o que parece.Entretanto, em Paris, Precious Rafferty apaixona-se perdidamente por Bennett, mas não dá certo....Mais tarde, conhece Sam Knight, mas a má experiência com Bennett não a deixa avançar.Um livro repleto de traições, intrigas, mistério mais do que romance. E com capítulos […] Ler Mais...Em Xangai, Lily Song, aos 40 anos de idade, recebe um colar valiosíssimo que pertencera outrora à imperatriz Chixi, que quer imediatamente vender. Claro que é por portas travessas, visto o colar ser património Chinês. Mary-Lou, bonita e ainda mais ambiciosa, sócia de Lily, tenta roubar-lhe o colar, quando conhece o também ambicioso Bennett James que não é o que parece.Entretanto, em Paris, Precious Rafferty apaixona-se perdidamente por Bennett, mas não dá certo....Mais tarde, conhece Sam Knight, mas a má experiência com Bennett não a deixa avançar.Um livro repleto de traições, intrigas, mistério mais do que romance. E com capítulos pequeninos que eu adoro. Read Less

  • Vera

    Janeiro 10, 2010 às 21:45
    Responder

    Prende até à ultima frase!Confesso que comprei o livro porque a capa era bonita! Aliás todos os livros da Quinta Essência têm um design fascinante. Pensava tratar-se de um romance lamechas de “Amo-te”, “Amo-te também” e puff felizes para sempre… Mas não! É um livro com muita acção e que até põe os neurónios a pensar a um estilo Agatha Christie. O facto de a história se desenrolar em diferentes cenários: Paris, Veneza e Xangai, locais com personagens fascinantes, misteriosas, faz acelerar o ritmo da leitura e queremos saber sempre o que vai acontecer a seguir!Há morte, traição, cobiça, amor […] Ler Mais...Prende até à ultima frase!Confesso que comprei o livro porque a capa era bonita! Aliás todos os livros da Quinta Essência têm um design fascinante. Pensava tratar-se de um romance lamechas de “Amo-te”, “Amo-te também” e puff felizes para sempre… Mas não! É um livro com muita acção e que até põe os neurónios a pensar a um estilo Agatha Christie. O facto de a história se desenrolar em diferentes cenários: Paris, Veneza e Xangai, locais com personagens fascinantes, misteriosas, faz acelerar o ritmo da leitura e queremos saber sempre o que vai acontecer a seguir!Há morte, traição, cobiça, amor e tudo em volta do misterioso Colar que vale milhões da Imperatriz Chinesa há muito falecida! Read Less

  • maria dos anjos pereira

    Setembro 12, 2009 às 23:23
    Responder

    Casamento em VenezaOra aqui está um romance policial bem simples e cativante.Gostei do final dos bons da fita e achei que nem todos os maus tiveram o que mereceram.Uma autora a estar atenta.

  • Helena

    Junho 19, 2009 às 16:47
    Responder

    Mistério e ganânciaUma história de mistério e aventura em torno de duas personagens que se encontram interligadas por laços familiares em pontos distintos como Xangai e Paris, mas que a ganância e a falta de escrupulos de quem gostam e confiam as coloca em perigo em Veneza. Uma história bem pensada e escrita. A ler.

  • Lígia Teixeira

    Maio 7, 2009 às 3:11
    Responder

    Devorei este livro numa noite, mas não por se tratar de uma daquelas histórias avassaladoras e marcantes que nos prendem passo a passo, enquanto folheamos freneticamente o livro para chegarmos ao final... A minha relutância em pousar este livro sem o terminar, deveu-se mais à escrita da autora do que à história em si.Entre Paris, Veneza e Xangai, se conta uma história mais de supense e mistério do que propriamente romance (sim, a capa engana), mas onde também as esperanças e as desilusões de amor têm um papel preponderante.Temos então uma história em torno de um colar valioso que une […] Ler Mais...Devorei este livro numa noite, mas não por se tratar de uma daquelas histórias avassaladoras e marcantes que nos prendem passo a passo, enquanto folheamos freneticamente o livro para chegarmos ao final... A minha relutância em pousar este livro sem o terminar, deveu-se mais à escrita da autora do que à história em si.Entre Paris, Veneza e Xangai, se conta uma história mais de supense e mistério do que propriamente romance (sim, a capa engana), mas onde também as esperanças e as desilusões de amor têm um papel preponderante.Temos então uma história em torno de um colar valioso que une um conjunto de personagens muito distintas entre si, mas que o destino, ou a falta de escrúpulos e a imensa ambição, acabam por unir num jogo de enganos e aparências.Gostei da história, mas gostei ainda mais da escrita. No entanto, achei que ficaram uma ou duas pontas soltas no final, principalmente em relação ao destino de uma das vilãs.Adorei o toque de humor com que as tias Grizelda e Mimi iam pontuando a história, cada vez que surgiam. Sem dúvida que aquelas duas mereciam um livro em que fossem personagens principais... um livro de aventuras :D Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes