Começar de Novo (MFS)

Autora: Margarida Fonseca Santos
Edição:
 2007
Páginas: 208
ISBN: 9789895553440
Editora: Oficina do Livro

 

 

 

Depois de vários anos de vida em comum, Duarte e Rita separam-se. Ela apaixona-se por um colega de trabalho, ele sai do Porto decidido a esquecê-la. Ao mesmo tempo, em Lisboa, Sofia termina a relação com Carlos, depois de este lhe dizer que se apaixonou por outra pessoa.
Um dia, por casualidade do destino, Sofia e Duarte ficam fechados num elevador, tornando-se amigos.

Essa amizade evolui, pouco a pouco, para um nível de intimidade maior, ajudando cada um a ultrapassar os problemas sentimentais.
Mas nos caminhos do amor até que ponto a simples vontade de esquecer a mágoa significa estar preparado para começar de novo?

Autor – Margarida Fonseca Santos

Autora:

Margarida Fonseca Santos publicou o seu primeiro livro para crianças há vinte e um anos. Desde esse instante, nunca mais parou de escrever para este público, um verdadeiro desafio que se transformou numa grande paixão.
Autora reconhecida e muito querida do público, tem uma grande parte das suas obras no Plano Nacional de Leitura.
Paralelamente a isso, escreve para adultos e para teatro, trabalha na área da escrita criativa e do treino mental, algo que ficou do tempo em que se dedicava à Pedagogia e à Formação Musical.
A coleção, A Escolha É Minha, é o reflexo de todo este percurso.

Saiba mais em margaridafonsecasantos.blogspot.pt

1 comentários
0 likes
Anterior: O Coleccionador de SonsSeguinte: Tardes de Chuva e Chocolate

Comentários

  • Fátima Rodrigues

    Agosto 3, 2009 às 19:40
    Responder

    Será que conseguimos recuperar de uma relação que considerávamos estável, com a pessoa que amavamos... amamos? E como? E se ambos trabalharmos no mesmo local? Este livro apresenta-nos este caso visto do ponto de vista do homem, o Duarte.Gostei mas achei-o um pouco depressivo demais.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados