Conspiração Mortal

FaceBook  Twitter  

 

 

  

 

Autora: J. D. Robb
Edição: Mar/2011
Páginas: 304
Editora: Chá das Cinco

 

 

Nas ruas sombrias de Nova Iorque, um sem-abrigo é encontrado assassinado, o seu coração removido com uma precisão cirúrgica. A sua morte está prestes a ser descartada como inexplicável, até ao momento em que a Tenente Eve Dallas se encarrega da investigação. Ao descobrir crimes semelhantes em várias cidades (e todos eles misteriosamente arquivados), Dallas sabe que enfrenta um assassino cruel o suficiente para atacar as vítimas mais fracas da sociedade e poderoso o suficiente para ocultar o seu rasto de crime. 

Mas no meio de um intenso jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas é subitamente posto em causa quando o seu nome é associado à morte de um colega polícia. Agora tem as mãos atadas entre a sua sede por justiça e a luta para restaurar a reputação e manter a sua carreira…

Outros títulos da série Mortal no Segredo dos Livros:
Nudez Mortal
Glória Mortal
Fama Mortal
Êxtase Mortal
Oferenda Mortal

Autora:

Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever. Sob o pseudónimo de J. D. Robb, é autora de Mortal, uma série cujo enredo policial se passa no futuro e tem atingido um êxito semelhante às suas histórias românticas.

Saiba mais sobre a autora em www.noraroberts.com

Visite o Clube Nora Roberts e seja uma fã da autora.

Comentários  

 
#1 Fátima Rodrigues 2011-04-24 10:29
Mais um excelente livro desta saga. Este é mais policial e intenso ao nível da Eve, uma vez que sofremos intensamente com ela, quer pela revelação de mais pormenores do seu terrível passado, quer por ser suspensa da policia, em virtude de se tornar suspeita de ter assassinado uma outra polícia. Neste livro, acabamos por acompanhar duas histórias, mas que estão interligadas: uma com a Eve, enquanto investigadora de uma série de assassínios de sem-abrigos a nível internacional, em que lhes são retirados órgãos em mau estado com uma perícia que exige exímios dotes cirúrgicos; outra, em que Eve é perseguida por uma outra polícia que a quer destruir e que acaba por aparecer assassinada.
Mais uma vez, Roarke irá estar ao lado dela e a ajudá-la com muitas ilegalidades que ambos cometem a favor da investigação, mas neste é Eve o centro da acção e do que se vai revelando. Em nenhum dos livros anteriores tanto é revelado sobre esta personagem: os seus sentimentos, forma de pensar e lidar com os factos. É um livro fundamental e imprescindível para todos os que seguem esta saga. Tenho a certeza de que os pormenores sobre a Eve que aqui são dados, serão muito importantes nos livros seguintes e nos ajudarão a compreender melhor as decisões e atitudes da Eve.
Para além disso, é um livro intenso que nos faz viver a história e que nos deixa a pensar nela, mesmo quando não estamos a lê-lo. Adorei!
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio. O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distracções, os romances e o amor."
Miguel de Unamuno