Danças na Floresta

Autora: Juliet Marillier
Edição: 2008
Páginas: 336
ISBN: 9789722516969
Editora: Bertrand Editora

Este livro da autora é inspirado no conto de fadas As Doze Princesas Bailarinas. É a história de cinco irmãs intrépitas, em luta com quatro criaturas sinistras, três misteriosos presentes mágicos, dois amantes proibidos e um sapo enfeitiçado. Há muitos mistérios na floresta. Jena e as suas irmãs partilham o maior de todos, um segredo fantástico que lhes permite escapar à vida diária nos campos da Transilvânia, e que mantiveram escondido durante nove anos. Quando o seu pai adoece e tem de abandonar o seu lar na floresta durante o Inverno, Jena e a sua irmã mais velha, Tati, ficam encarregues de cuidar da casa e das outras irmãs.
O surgimento de uma misteriosa jovem de casaco preto faz nascer o amor numa das irmãs e, subitamente, Jena apercebe-se que tem de lutar para salvar aqueles que lhe são mais queridos. Acompanhada por Gogu , Jena tem de enfrentar grandes perigos para preservar não só as pessoas que ama, como também a sua própria independência e a da família.

Autora:
Juliet Marillier nasceu na Nova Zelândia, em Dunedin, uma cidade com fortes raízes na tradição escocesa.
Licenciou-se com distinção em Linguística e Música, na Universidade de Otago, e tem tido uma carreira variada, que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais.
Juliet vive numa casa de campo centenária, perto do rio, em Perth, na Austrália, onde escreve a tempo inteiro. É membro da ordem druídica OBOD. Partilha a sua casa com dois cães e um gato.
Juliet Marillier é uma autora internacionalmente reconhecida e os seus romances já conquistaram vários prémios.

Visite o seu sítio em www.julietmarillier.com

3 comentários
0 likes
Anterior: Sétimo CéuSeguinte: A Lenda Negra

Comentários

  • Vanessa Montês

    Agosto 21, 2010 às 19:26
    Responder

    Lindo!Inspirado no famoso conto “As Doze Princesas Bailarinas”, Juliet Marillier leva-nos a um mundo em que a magia, a amizade, o amor e a coragem estão de mãos dadas.Mais uma vez, um livro fantástico, como só esta autora nos podia trazer. De novo, a escritora pegou num conto já nosso conhecido e transformou-o à sua maneira, criando algo mágico e singular. É verdade que este livro, comparado com outros da autora, é mais focado para um público jovem, ou, como podemos dizer em inglês, young adults (jovens adultos). Mas tal não o impede de ser uma boa leitura, para além […] Ler Mais...Lindo!Inspirado no famoso conto “As Doze Princesas Bailarinas”, Juliet Marillier leva-nos a um mundo em que a magia, a amizade, o amor e a coragem estão de mãos dadas.Mais uma vez, um livro fantástico, como só esta autora nos podia trazer. De novo, a escritora pegou num conto já nosso conhecido e transformou-o à sua maneira, criando algo mágico e singular. É verdade que este livro, comparado com outros da autora, é mais focado para um público jovem, ou, como podemos dizer em inglês, young adults (jovens adultos). Mas tal não o impede de ser uma boa leitura, para além de ser um livro leve e pequeno. Read Less

  • Júlia

    Fevereiro 6, 2010 às 21:05
    Responder

    Simplesmente mágico este livro que foi a minha estreia com esta famosa autora. Já tenho o seguinte, "Segredo de Cibelle", para ler.Este livro conta-nos a história de cinco irmãs muito unidas que, todas as noites de lua cheia, abrem um portal para o outro reino, onde dançam até de manhã. Cheio de personagens estranhas, este livro está repleto de amor. Adorei!

  • Fátima Rodrigues

    Dezembro 10, 2008 às 22:11
    Responder

    Gostei muito!!!! Muito bonito! E já descobri quem é a personagem principal da continuação deste livro, "O segredo de Cibele", é a Paula!O Gogu era fantástico, aquele Cezar é que enfim.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes