Depois de Ti

Autor: Diana Mendonça
Editor: Oficina do Livro
ISBN: 9789895553761
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 184
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15 x 23 cm

Fartos da vida na cidade, Estêvão, artista de sucesso, e Branca, sua mulher, decidem virar uma página na vida e trocam a vida agitada da cidade pela calma de uma pequena vila – Galateia.
Quando tudo parecia corre bem, Branca sofre um acidente de viação e perde a vida, levando Estêvão a procurar na rate o amor perdido. Em paralelo, Sarah, enviada a Galateia pelo museu da cidade, tenta de todas as formas resgatar o poder criativo de Estêvão, persuadindo-o a fazer uma grande exposição. Mas o seu envolvimento é por amor à arte ou esconde motivações sentimentais? E até que ponto está Estêvão disposto a ultrapassar uma memória que perdura?

Depois de Ti, o novo romance de Diana Mendonça, faz-nos sentir que o amor é possível se acreditarmos na sua pureza. Apesar de, é verdade, haver situações que fogem ao nosso controlo. Mas não é esta a verdade da vida e, ao mesmo tempo, o seu encanto?

1 comentários
0 likes
Anterior: Um Estranho nos Meus BraçosSeguinte: O Jardim Encantado

Comments

  • Liliana Azevedo

    Agosto 11, 2008 at 23:37
    Reply

    Um livro fantásticoFoi um dos livros mais bonitos que já li. Um livro que me prendeu do primeiro ao último parágrafo. Cheio de emoção, de paixão que nos faz pensar se, na vida há lugar apenas para um grande amor. Aconselho vivamente.

Comentar