Deuses Caídos

FaceBook  Twitter  

 

 

Autor: Fernando Mesquita
Género: Sexologia / Violência familiar
Edição: Jan/2019
Páginas: 224
ISBN: 9789897103261
Editora: Chá das Cinco

 

 

Liberte-se das relações amorosas tóxicas
Apresentam-se como autênticos deuses. Aos nossos olhos não têm defeitos. Fazem-nos acreditar que são especiais, e isso leva-nos a sonhar com uma vida ao seu lado. Porém, com o passar do tempo, começamos a ver o seu verdadeiro ADN! Pouco a pouco, encontramos um defeito… e depois outro… e outro. Podem ser Acumuladores de Conquistas Amorosas, Ciumentos Patológicos, Manipuladores, Acomodados, Narcisistas, Meninos da Mamã, Viciados em Sexo ou ter qualquer outra Personalidade Amorosa que faz da nossa vida um inferno.

No fundo, aquela pessoa que idealizámos como um "deus" não passa de um mortal, com (muitos) defeitos. Já se cruzou com alguém assim? E essa pessoa será a opção certa para si? E você, será um deus caído sem o saber?
Conheça as principais linhas de comportamento das Personalidades Amorosas que, de amorosas, pouco ou nada têm! E descubra o que fazer e como se proteger de cada uma delas.

Autor:

Fernando Mesquita é psicólogo clínico, sendo responsável pela especialidade de Sexologia nas clínicas: Psicronos e Corclínica.
É mestre em Sexologia Clínica, Sexologista pela American Board of Sexology, e Terapeuta Sexual pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica (SPSC). Além disso, é formado em Psicoterapia Cognitivo Comportamental e Psicoterapia EMDR. Participa em diversas rubricas de programas de TV, como psicólogo/sexólogo, destacando-se o programa “Você na TV”, da TVI. Colabora frequentemente com várias revistas e jornais nacionais. Em 2015 foi coautor do livro “SOS Manipuladores”.

Saiba mais em fernandomesquita.net

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • A Última Ceia
    Islamismo, Judaísmo, Cristianismo... O que se segue? Depois da trilogia "O Espião Português", Nuno ...
  • 03.03.2019 20:18
  • Seja Feita a Tua Vontade
    Seja feita a tua vontade é um romance, mas, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre a nossa sociedade atual ...
  • 21.02.2019 18:05
  • A Noite Passada
    Este livro é o meu primeiro contacto com a autora, porque não a conheço pessoalmente, nem li qualquer ...
  • 24.01.2019 23:01

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"O livro, por aquilo que promete, não deixa de ser um conceito que ciclicamente surge como uma ameaça à harmonia pública, pelo conluio que estabelece com quem o lê."
João Paulo Borges Coelho, in Rainhas da Noite