Divina por Escolha

Autora: P. C. Cast    
Série: Divina (Vol. 2)
Edição: Jan/2014
Páginas: 304
ISBN: 9789896376185
Chancela: Saída de Emergência

 

 


Quem diria que ser divina é tão complicado?
Shannon Parker aceitou finalmente a sua vida no mítico mundo de Partholon. As suas responsabilidades divinas são muitas, mas ela ama o seu marido centauro, a sua ligação à deusa Eponina e os pequenos prazeres que a vida lhe dá. Já quase esqueceu a antiga vida na Terra – especialmente ao descobrir que está grávida. Mas uma súbita explosão de poder envia-a de volta para Oklahoma.

Sem magia, Shannon não consegue regressar a Partholon – e procura desesperadamente ajuda. Os problemas começam quando essa ajuda surge na forma de um homem tão tentador quanto o seu marido. E só pioram quando descobre que o demónio Nuada também se encontra no seu mundo e ameaça a vida dos seus amigos e familiares. Shannon terá que descobrir uma forma de travar as forças maléficas que a impedem de regressar ao mundo que ama. Afinal ser divina por engano era bem mais fácil do que ser divina por escolha…

Volume anterior desta série:
Divina por Engano

Autor – P. C. Cast

Autora:

P. C. Cast nasceu em Illinois, em 1960. Depois de terminar o liceu, ingressou na Força Aérea Norte-Americana e começou a escrever. Terminada a sua comissão militar, lecionou Inglês na South Intermediate High School em Broken Arrow durante 15 anos. Em 2007 retirou-se para se dedicar à escrita a tempo inteiro e começou a escrever A Casa da Noite. P. C. Cast é autora bestseller do New York Times e membro do Oklahoma Writers Hall of Fame. Os seus livros receberam numerosos prémios: Prism, Holt Medallion, Daphne du Maurier, Bookseller´s Best, Affaire de Coeur Reader´s Choice e o Laurel Wreath. É autora de outras séries de fantasia romântica, nomeadamente Chamamento da Deusa e Divina que estão a ser publicadas em Portugal, pela 1001 Mundos (ASA) e Saída de Emergência, respetivamente.
A saga da Casa da Noite tem a sua filha Kristin Cast como co-autora. Kristin recebeu vários prémios de poesia e jornalismo. Estuda Biologia na Northeastern State University.
P. C. Cast vive em Oklahoma com a sua fabulosa filha Kristin, o seu gato mimado, os seus adoráveis Scotties e um monte de cavalos muito especiais.

Saiba mais em www.pccast.net

2 comentários
0 likes
Anterior: A Redenção de GabrielSeguinte: Quando Jesus Chorou

Comentários

  • Liliana Patrícia Pereira Pinto

    Fevereiro 14, 2014 às 10:31
    Responder

    Depois de ter lido o livro "Divina por engano", fiquei um pouco com o pé atrás, devido à personagem principal. Quis ler este livro para conseguir perceber se havia (na minha opinião) melhorias relativamente a Shannon. E não é que houve? Seis meses depois do término do livro "Divina por engano", Shannon Parker descobre que está grávida. Mas também descobre que Nuada não está tão morto como aparenta. Depois de ser sugada de volta para Oklahoma, Shannon tem de tomar a maior decisão da sua vida: ficar ou voltar para o Partholon. Como já referi, neste livro, a Shannon cresceu. […] Ler Mais...Depois de ter lido o livro "Divina por engano", fiquei um pouco com o pé atrás, devido à personagem principal. Quis ler este livro para conseguir perceber se havia (na minha opinião) melhorias relativamente a Shannon. E não é que houve? Seis meses depois do término do livro "Divina por engano", Shannon Parker descobre que está grávida. Mas também descobre que Nuada não está tão morto como aparenta. Depois de ser sugada de volta para Oklahoma, Shannon tem de tomar a maior decisão da sua vida: ficar ou voltar para o Partholon. Como já referi, neste livro, a Shannon cresceu. Deixou de fazer piadinhas e de ter atitudes de miúda de 15 anos, para se tornar uma mulher de meia-idade grávida. Penso que o facto de ter de tomar decisões que implicam a sua filha por nascer, a fez crescer um pouco e levar as coisas a sério. Relativamente à escrita, continua a ser muito fluída e e constante. É um ponto a favor.A razão de ter dado 3* ao livro é uma das coisas que me vai ficar entalada na garganta e da qual me vou lembrar sempre que pegar nesta série. Não vos posso contar, porque ia ser spoiler, por isso leiam o livro e fiquem tão chocados quanto eu! Read Less

  • Lurdes Graça Pereira da Silva

    Fevereiro 3, 2014 às 10:04
    Responder

    Devo confessar que, quando escolhi este livro, pensei que era da colecção "Casa da Noite", uma colecção de que tinha sido fã, mas que, a partir de determinado momento, não gostei muito do desenrolar das personagens e acabei por abandonar.Assim, pretendia saber se teria havido progressos na mesma.No entanto, este 2º volume é duma outra série, "Divina".Mesmo sem ter lido o primeiro, consegui acompanhar a história deste e diverti-me imenso com a personagem Shannon (e aqui estou de acordo com a autora, é mesmo daquelas pessoas que, a existir, seria de imediato uma excelente amiga).Neste livro, em que já aceitou […] Ler Mais...Devo confessar que, quando escolhi este livro, pensei que era da colecção "Casa da Noite", uma colecção de que tinha sido fã, mas que, a partir de determinado momento, não gostei muito do desenrolar das personagens e acabei por abandonar.Assim, pretendia saber se teria havido progressos na mesma.No entanto, este 2º volume é duma outra série, "Divina".Mesmo sem ter lido o primeiro, consegui acompanhar a história deste e diverti-me imenso com a personagem Shannon (e aqui estou de acordo com a autora, é mesmo daquelas pessoas que, a existir, seria de imediato uma excelente amiga).Neste livro, em que já aceitou a sua vida no mundo mítico de Partholon, é puxada magicamente de novo para a sua vida na terra e descobre que o poder maligno derrotado no mundo mítico foi chamado para a terra.Grávida e com muita vontade de voltar para o seu marido e o seu povo, vai ter que resolver primeiro as trapalhadas que a sua sósia anda a fazer por cá.Super divertido, portanto vou continuar a seguir esta série. E vou ler o primeiro volume.Faço um apelo à autora para que continue neste nível. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes