Doce Vingança

Autora: Jill Mansell
Edição: 2009
Páginas: 368
Chancela: Chá das Cinco / 2009

 

Miranda conhece Greg numa festa. Ele é bonito, divertido e descomprometido. Tudo o que uma rapariga precisa para dar emoção à sua vida. Céus, ele é praticamente perfeito! Claro que Greg não lhe contou que acabara de abandonar a mulher grávida… E quando a jovem socorre um sem abrigo na rua, mal sabe ela que está na verdade a participar numa experiência de televisão com o jornalista Daniel Delancey, que se delicia a transtornar a vida de Miranda.

Um dia, um acaso leva-a ao encontro da mulher de Greg, e assim Miranda conspira a sua vingança e jura não confiar mais nos homens. Mas um encontro fortuito com o piloto de corridas Miles Harper convence-a de que talvez nem todos os homens sejam como Greg…
Com algumas surpresas e muito humor, Jill Mansell oferece-nos um divertido romance que não conseguirá parar de ler até descobrir o desenlace das aventuras e desventuras de Miranda.

Leia aqui um excerto do livro.

Autor – Jill Mansell

Autora:

Jill Mansell vive com o seu companheiro e os seus filhos em Bristol e é escritora a tempo inteiro. Bem… isso não é inteiramente verdade: ela vê televisão, gosta de comer fruta, admira os jogadores de rugby que treinam no campo desportivo atrás da sua casa, e passa horas na internet maravilhada com o facto de tantos escritores terem blogues. Com uma vida movimentada, só quando é obrigada a ficar em casa é que de facto escreve. Os seus livros são já bestsellers e já venderam mais de três milhões de cópias.

Saiba mais sobre a autora em www.jillmansell.co.uk


10 comentários
0 likes
Anterior: O Quarto Arcano – O Anjo NegroSeguinte: Lançamento de quinze novos volumes da colecção BIS

Comments

  • Rute

    Julho 8, 2012 at 11:55
    Reply

    Esta foi a minha estreia com Jill Mansell. Depois de ler tantas críticas positivas, devido a ser um romance leve e extremamente divertido, decidi arriscar, conseguindo arranjá-lo numa troca.A protagonista é Miranda, uma rapariga desastrada, mas que sempre se preocupa com o bem-estar dos outros.Com momentos hilariantes, este livro lê-se rapidamente, pois é leve e carismático.Um típico romance cor-de-rosa, com personagens maravilhosas e surpreendentes.Gostei!

  • Carla Alexandra Silva

    Março 15, 2010 at 11:34
    Reply

    Um comedia romântica, que conta a história de Miranda, uma rapariga ingénua, a quem todos os desastres lhe acontecem, acaba por conhecer Greg, que parece perfeito, mas não é, conhece também Danny, um jornalista que lhe faz frente e o Miles, um piloto famoso e descontraído. Confesso que não gostei desta personagem, é uma rapariga volátil, que não sabe o que quer e que na minha opinião não cria empatia com o leitor. O livro vale pelas personagens secundárias, essas sim que são hilariantes, a excêntrica Frorence, a engraçada Bev e a simpática Chloe, li o livro rapidamente só para […] Ler Mais...Um comedia romântica, que conta a história de Miranda, uma rapariga ingénua, a quem todos os desastres lhe acontecem, acaba por conhecer Greg, que parece perfeito, mas não é, conhece também Danny, um jornalista que lhe faz frente e o Miles, um piloto famoso e descontraído. Confesso que não gostei desta personagem, é uma rapariga volátil, que não sabe o que quer e que na minha opinião não cria empatia com o leitor. O livro vale pelas personagens secundárias, essas sim que são hilariantes, a excêntrica Frorence, a engraçada Bev e a simpática Chloe, li o livro rapidamente só para saber o que lhes iria acontecer.É um livro leve e descontraído, com muitos disparates, às vezes, até demais, que acaba por contar várias histórias e nos oferece umas boas gargalhadas. Read Less

  • Maria João

    Dezembro 20, 2009 at 22:07
    Reply

    Achei tão engraçado que não descansei enquanto não terminei.Sem dúvida, uma noite muito bem passada na companhia de três mulheres tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais, em busca do verdadeiro amor.

  • Ana

    Dezembro 3, 2009 at 10:49
    Reply

    Um livro muito divertido!!!Sabe bem ler um livro assim!Miranda, empregada de um famoso cabeleireiro de famosos, um pouco cabeça no ar, com um ar bastante excêntrico e que não é muito feliz nas relações amorosas. Acontecem uma série de peripécias divertidas ao longo do livro até que finalmente Miranda encontra o seu princípe encantado.É a primeira vez que leio um livro desta autora e devo dizer que fiquei fã!

  • Joana Caires

    Outubro 3, 2009 at 22:05
    Reply

    Este livro é óptimo para mandar a nostalgia passear...As aventura e desventuras da Miranda são hilariantes... Fizeram-me rir às gargalhadas!!!Mas Miranda não é a única "maluca" nesta estória.Todas as personagens são engraçadas e cada uma com as suas trapalhadas. E ainda há romance! Tudo isto somado resulta num livro divertíssimo que é excelente para desanuviar. Esta é uma autora a seguir!

  • fernanda carvalho

    Outubro 3, 2009 at 15:25
    Reply

    Se há livros que são puramente diversão, este é um deles!Diverti-me imenso a lê-lo e adorei conhecer a personagem principal, Miranda. Ela é uma aprendiz de cabeleireiro, um pouco excêntrica e com propensão para os desastres amorosos. Ao longo de uma narrativa aceleradíssima, espelhando aliás os dias eléctricos de Miranda, vamos conhecendo a sua vida, as suas amizades, os seus desvarios e as suas loucuras. É um livro levezinho que se lê bem e que nos coloca com uma óptima disposição, ideal para fugir um pouco ao stress do dia-a-dia.O título não lhe faz jus e a sinopse deixa um […] Ler Mais...Se há livros que são puramente diversão, este é um deles!Diverti-me imenso a lê-lo e adorei conhecer a personagem principal, Miranda. Ela é uma aprendiz de cabeleireiro, um pouco excêntrica e com propensão para os desastres amorosos. Ao longo de uma narrativa aceleradíssima, espelhando aliás os dias eléctricos de Miranda, vamos conhecendo a sua vida, as suas amizades, os seus desvarios e as suas loucuras. É um livro levezinho que se lê bem e que nos coloca com uma óptima disposição, ideal para fugir um pouco ao stress do dia-a-dia.O título não lhe faz jus e a sinopse deixa um pouco a desejar, uma vez que a doce vingança é apenas uma ínfima parte do que se passa nesta história.É a primeira vez que leio algo desta autora, e agora já sei a quem recorrer quando precisar de desanuviar. ;-) Read Less

  • maria dos anjos pereira

    Agosto 22, 2009 at 21:53
    Reply

    Doce VingançaMuito leve e descontraido.Para ler por exemplo como eu ,num belo dia de sol ,na praia ,sentada descontraidamente numa cadeira debaixo do chapeu de sol na hora de maior calor,com montes de gente ao lado fazendo o mesmo e olhando com muita curiosidade para mim ,que ria á gargalhada com as peripécias de Miranda,Florence,Cloe e Fenn entre outros.Parecia aquele anuncio do Champo Herbal Essences ,mas a rir ...só espero que tenham ido a correr comprar o livro,pelo menos 2 ou 3 curiosas do lado que fizeram questão de ver o que provocava tamanha loucura.Não se aprende nada de novo […] Ler Mais...Doce VingançaMuito leve e descontraido.Para ler por exemplo como eu ,num belo dia de sol ,na praia ,sentada descontraidamente numa cadeira debaixo do chapeu de sol na hora de maior calor,com montes de gente ao lado fazendo o mesmo e olhando com muita curiosidade para mim ,que ria á gargalhada com as peripécias de Miranda,Florence,Cloe e Fenn entre outros.Parecia aquele anuncio do Champo Herbal Essences ,mas a rir ...só espero que tenham ido a correr comprar o livro,pelo menos 2 ou 3 curiosas do lado que fizeram questão de ver o que provocava tamanha loucura.Não se aprende nada de novo neste livro,mas porporciona-nos umas quantas horas de diversão e bem estar que muito nos faz falta nos dias de hoje.Gostei tanto que a cada cena imaginava que se fizessem um filme sobre ele ,seria o máximo.E um exito sem duvida à semelhança de muitos outros livros do genero que passaram para o grande ecrã.Todos os membros desta maravilhosa equipa são deliciosos,mas Miranda com as suas cores extravangantes de cabelo e as suas aventuras amorosas e Florence que se comporta mais como uma adolocente que como uma velha limitada fisicamente e que tem um sentido de humor de 5 *são geneais mesmo.Juntas fazem uma dupla fantástica e dão do principio ao fim do livro todo o sabor a esta deliciosa Vingança.Foi o melhor livro de "verão" que li até agora,que recomendo vivamente e que vou adquirir para reler mesmo naqueles dias tristes e frios de inverno ,que sei que me vai fazer sentir o máximo.Estou ansiosa para ler mais desta autora ,decididamente.E mais uma vez obrigado ao site www.segredodoslivros.com pela oportunidade destes momentos tão bem passados. Read Less

  • Roberta Gonçalves

    Julho 7, 2009 at 14:16
    Reply

    Deprimidos?!?!?! Tristes com o dia a dia!?!?! Desanimados!?!?!?Solução: leiam este livro!!!!Um desenrolar das mais variadas peripécias que nos fazem rir à gargalhada!As aventuras da fabulosa Miranda, os seus casos amorosos, as suas amizades e sobretudo as suas inumeras trapalhadas ao longo de toda a história fazem com que à nossa volta, enquanto o lemos, se crie um ambiente maravilhoso onde não há espaço para tristezas ;-)Para terem só uma pequenissima ideia de como é, ontem na sala de espera do dentista enquanto toda a gente compenetrada lia as revistas que lá estavam (cusquices do jet set) eu lia este "Doce […] Ler Mais...Deprimidos?!?!?! Tristes com o dia a dia!?!?! Desanimados!?!?!?Solução: leiam este livro!!!!Um desenrolar das mais variadas peripécias que nos fazem rir à gargalhada!As aventuras da fabulosa Miranda, os seus casos amorosos, as suas amizades e sobretudo as suas inumeras trapalhadas ao longo de toda a história fazem com que à nossa volta, enquanto o lemos, se crie um ambiente maravilhoso onde não há espaço para tristezas ;-)Para terem só uma pequenissima ideia de como é, ontem na sala de espera do dentista enquanto toda a gente compenetrada lia as revistas que lá estavam (cusquices do jet set) eu lia este "Doce Vingança" e ria a bom rir... e a minha filhota olhava para mim como se ão me conhecesse ;-)Todos precisamos de leituras assim por isso este é um belissimo livro que aconselho a todos!Uma autora a seguir ;-) Read Less

  • Júlia

    Junho 23, 2009 at 11:56
    Reply

    Gostei mais uma vez de ler um livro desta divertida autora apesar de ser uma leitura muito leve onde não se aprende quase nada. É divertido, cheio de baboseiras e disparates com um "elenco" muito reduzido e qual deles o mais maluco, e no meio disto tudo tem uma pitadinha de romance.Recomendo para quem quiser ler um livro sem cansar a cabeça. Que venha o próximo.

  • Ana

    Junho 10, 2009 at 20:19
    Reply

    Mais uma vez um excelente livro!Esta autora tem uma escrita muito leve, super engraçada, que nos rouba umas gargalhadas.É sempre uma lufada de ar fresco ler um livro desta autora.

Comentar