Eclipse

 


Autora:
Stephenie Meyer
Trilogia: Twilight (Vol. 3)
Edição: 2008
Páginas: 608
ISBN: 9789895575718
Editora: 1001 Mundos

Ao mesmo tempo que Seattle é assolada por uma série de mortes inexplicáveis e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, mais uma vez Bella encontra-se rodeada por perigo em Eclipse, o terceiro volume da saga de Luz e Escuridão. No centro de tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá atiçar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem. Com o final do liceu a aproximar-se rapidamente, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas, qual é qual?

Volumes anteriores:
Crepúsculo
Lua Nova

Autor – Stephenie Meyer

Autora:

Stephenie Meyer nasceu na véspera de Natal, em Hartford, Connecticut, mas vive em Phoenix, no estado do Arizona desde os quatro anos de idade. É lá que vive com o seu marido e os seus três filhos. Licenciou-se em Literatura Inglesa, pela Brigham Young University. Após a publicação do seu primeiro romance, Twilight (entre nós publicado com o titulo Crepúsculo), Stephenie Meyer foi considerada “como uma das mais promissoras novas escritoras de 2005” (Publishers Weekly). O seu romance de estreia foi bem recebido pela critica tendo conseguido várias distinções entre as quais se destacam: A New York Times Editor’s Choice; A Publishers Weekly Best Book of the Year, Amazon “Best Book of the Decade…So Far”. Sem dúvida um romance de qualidade, já traduzido, até agora, em 20 línguas.

4 comentários
0 likes
Anterior: A Lenda NegraSeguinte: O Jogo da Rainha

Comentários

  • Fátima Rodrigues

    Dezembro 15, 2009 às 22:41
    Responder

    Gostei imenso. Neste livro retoma a acção com o Edward e aquela aura de encantamento!

  • Catrina

    Dezembro 15, 2009 às 18:57
    Responder

    Gostei bastante do livro. É o seguimento dos anteriores, embora nos dê mais detalhadamente a história de alguns dos "vampiros " que ainda não tinha sido mencionada . Adorei a lenda dos lobos, que nos transporta para momentos simplesmente mágicos.A aliança vampiros / lobos para defenderem a Bella é muito emocionante.Mais uma vez é um livro em que o final fica em aberto para o próximo, e deixa muita coisa no " ar".

  • Maria João

    Agosto 17, 2009 às 19:04
    Responder

    Este livro termina sem que ela se tenha realmente transformado em vampira o que nos deixa ainda com mais vontade de ler o próximo. Já foi a segunda vez que li este livro mas a realidade é que não me conseguia relembrar de nada por isso foi com uma surpresa crescente que vi o que os recém nascidos podem fazer, assim como o triângulo amoroso que me levou realmente a ficar na dúvida sobre quem é que a Bela deveria ficar.

  • Júlia

    Julho 21, 2009 às 12:59
    Responder

    Para mim o mais fraco dos três livros da saga.Achei que era "muita parra e pouca uva".Vamos ver como vai ser o próximo.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes