Participe nos passatempos e habilite-se a ganhar um dos três exemplares do livro "Não há Bela sem Senão". Para mais informações clique aqui
| Encontre Deus na Cabana |
| Segunda, 15 Fevereiro 2010 00:43 | |||||||
![]() Autor: Randal Rauser Edição: Fev/2010 Páginas: 144 Editora: Planeta O livro A Cabana, de William P. Young, tornou-se um best-seller mundial e, embora a sua leitura tenha afectado muitas vidas, ainda existem muitos leitores que têm úvidas sobre a sua verdadeira mensagem. No livro, é narrada a tragédia do assassinato da filha mais nova de Mack Allen Phillips, numa cabana abandonada. O brutal crime deixa o pai da menina devastado e envolto na mais profunda angústia e tristeza. Quatro anos passados, Mack recebe um convite de Deus para passar um fim-de-semana na mesma cabana onde ocorreu o assassínio. Este convite mudará para sempre a vida deste pai angustiado. Randal Rauser, escritor e teólogo, revela neste livro todas as mensagens divinas de amor, paz e perdão contidas n’ A Cabana e explica porque Deus se manifesta de diferentes formas e porque devemos aceitar o seu convite para começarmos a mudar a nossa vida encontrando a verdadeira paz de espírito. Autor: Randal Rauser é professor associado de História da Teologia do Taylor Seminary, Edmonton no Canadá, e foi agraciado com o prémio anual dos professores pelo seu empenhamento com os alunos. Randal é casado e tem uma filha.
Apenas utilizadores registados podem comentar os livros!
3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."
|
| Home |
| Notícias |
| Entrevistas |
| A Leitura |
| Apoios Editoriais |
| Passatempos |
| Sugestões de Leitura |
| Críticas Literárias |
| Livros Infantis/Juvenis |
| Escrita Criativa |
| Fórum |
Os nossos Passatempos têm o prestimoso contributo das Editoras que colaboram connosco.
Para ver os resultados dos passatempos mais recentes clique aqui.
| Re:Vencedores do passatempo "Imperfeitos" Júlia 1.8.2010 1:28 |
| Re:O Quarto Arcano de Florencia Bonelli Júlia 1.8.2010 1:27 |
| Re:A Filha do Sol, Barbara Wood Júlia 1.8.2010 1:25 |
| Re:O que estou a ler... SimplyP 1.8.2010 0:57 |
| Re:A Filha do Sol, Barbara Wood SimplyP 1.8.2010 0:50 |
"Mesmo que um leitor ame os livros, como posso saber se esse amor é durável? Todos os livros são a consciência do tempo, reflectido; mas os |