Encontro Mortal

FaceBook  Twitter  

 



Autora:
J. D. Robb
Série: Mortal (Vol. 14)
Edição: Jul/2014
Páginas: 320
ISBN: 9789897100819
Editora: Chá das Cinco

 

 

A rainha da literatura romântica agora também é a rainha do policial.
A tenente Eve Dallas é uma jovem polícia de Nova Iorque que se dedica ao trabalho de corpo e alma para fugir a um passado trágico que quer esquecer. Mas o passado teima em persegui-la quando um milionário é envenenado por uma mulher chamada Julianna Dunne.
Eve reconhece logo esse nome: é o de uma mulher extraordinariamente perigosa que tinha prendido dez anos atrás. Ou seja, o assassinato foi apenas uma provocação: tudo o que a assassina deseja é rever Eve, num reencontro que ambas não esquecerão.

A busca de Eve por Dunne leva-a a percorrer todo o país e a terminar em Dallas, Texas, a cidade que lhe deu o nome e a origem dos seus piores pesadelos. Apesar de amar o seu marido e confiar nos colegas e amigos, Eve teima em enfrentar o perigo sozinha. Mas conseguirá fazer frente a um passado que não a larga e a uma inimiga que conhece todas as suas vulnerabilidades?

Livros anteriores desta série no Segredo dos Livros:
Nudez Mortal
Glória Mortal
Fama Mortal
Êxtase Mortal
Oferenda Mortal
Conspiração Mortal
Testemunha Mortal
Traição Mortal

Autora:

Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever. Sob o pseudónimo de J. D. Robb, é autora de Mortal, uma série cujo enredo policial se passa no futuro e tem atingido um êxito semelhante às suas histórias românticas.

Saiba mais sobre a autora em www.noraroberts.com

Visite o Clube Nora Roberts e seja uma fã da autora.

Comentários  

 
#2 Lurdes Graça Pereira da Silva 2014-08-31 18:57
A Tenente Dallas está de volta. Desta vez, persegue alguém que já prendeu no passado e que o sistema judicial deveria ter mantido preso, mas que, através da sedução e manipulação, conseguiu safar-se mais cedo.

Julianna Dunne escolheu a cidade da Tenente Dallas para a provocar, matando milionários através de envenenamento.
Mas, como Eve sabe, o seu principal objectivo será matar o seu marido, Roarke, e ela não pode permitir isso.

Na perseguição à Julianna, Eve é obrigada a viajar para Dallas e enfrentar todo o seu doloroso passado, o que vai afectar a sua relação com Roarke. Serão eles capazes de manter a sua sanidade?

Adoro os romances de J. D. Robb, principalmente pelas suas personagens.
 
 
#1 Fátima Rodrigues 2014-08-06 14:07
Ora cá está mais um livro de uma saga que me é muito querida e de que nunca me farto. De repente, só me lembro desta e de outra que me cativam de tal forma que não perco nenhum livro!

Mais uma vez, Eve Dallas enfrenta o perigo, desta vez encarnado na versão feminina que já a tinha assombrado no passado, mas que, em virtude de erros no sistema, acabou libertada e com um alvo em mente: aquela que foi a seu ver a responsável pela sua prisão e que, a seu ver, não a respeita nem reconhece o seu trabalho de assassinar homens mais velhos com veneno.

Roarke estará na mira da assassina e ninguém está livre de... tomar uma bebida envenenada.

Uma viagem a Dallas leva-a ao centro das suas memórias mais dolorosas e ficamos a saber um pouco mais sobre quem era ela antes de ser encontrada em criança nas ruas da cidade.

Pelo meio, surge um caso por fechar que Eve vai entregar a alguém especial, que pensa estar capacitada para começar a assumir casos por ela mesma.

Mais um excelente livro entre o romance e o policial, com um toque futurista e de glamour.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03
  • A Aluna Americana
    Este é o mais recente romance de João Pedro Marques, autor de, entre outros, "Uma Fazenda em África" ...
  • 25.04.2019 20:42
  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quem escreve lembra-me o afogado que desesperado esbraceja para vir à tona. O escritor é isso que faz. Dentro de si, por uma razão qualquer, escasseia o ar. Então, ofegante, arruma o pensamento de acordo com o que as palavras lhe permitem, e assim respira e alivia a sua angústia."
Nuno Lobo Antunes