Eu, Cláudio

Autor: Cláudio Ramos
Género: Memórias
Edição: Fev/2020
Páginas: 280
ISBN: 9789720031464
Editora: Porto Editora

 

 

“Contar a história. A verdadeira história. Bocados do caminho que me trouxeram até aqui. Este livro é a alma colada no papel! Premeia todos aqueles que, de certa forma, acreditam e confiam acima de tudo nos sonhos e fazem questão de os transformar em objetivos reais. Estou absolutamente apaixonado pelo que é esta obra e certo que um dia, quando os meus netos olharem para ela, vão pensar que eu fui um tipo porreiro e sonhador. Dos sonhos não se desiste. Nunca!” Cláudio Ramos

Eu, Cláudio é um álbum pessoal que guarda pedaços íntimos da vida de Cláudio Ramos. Um leque de textos sobre os gostos e os desgostos do conhecido apresentador televisivo, que se apresenta sem filtros e sem câmaras à frente. Neste livro ficamos a conhecer um pouco mais da vida privada de Cláudio, no aconchego dos serões de domingo, na mudança para a casa nova, no apego ao refúgio do Alentejo, nas verdades que defende, no amor à filha Leonor, nos silêncios, na solidão, na sua pele.

Deste autor no Segredo dos Livros:
Truques do Cláudio – Poupar de A a Z

Autor – Cláudio Ramos

Autor:

Cláudio Ramos  nasceu a 11 de novembro de 1973, às sete da manhã, na sua casa de Luanda, de onde sairia com dois anos para se apaixonar, para sempre, pelo Alentejo e pelas suas gentes.
Comunicador nato, estreou-se na televisão em 1996 como ator e em 1999 com as Noites Marcianas. Na SIC fez parte de O Programa da Cristina e do Passadeira Vermelha, entre outros programas. Recentemente, foi convidado pela TVI para apresentar o Big Brother 2020.
Colaborador regular da rádio e da imprensa, escreve semanalmente na TV Mais e todos os dias no seu blogue, Eu, Cláudio, que integra a lista dos mais lidos de Portugal.
Escreveu já dez livros. Quatro romances, um livro infantil e quatro livros práticos. Eu, Cláudio é o décimo e o mais pessoal de todos, onde, como o próprio autor refere, “coloca parte da sua alma no papel”.

0 comentários
0 likes
Anterior: O devir da lusofoniaSeguinte: Narrativas dos Livros de Linhagens

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes