Êxtase Mortal

FaceBook  Twitter  

 

 

 

 

 

Autor: J. D. Robb (Nora Roberts)
Editora: Saída de Emergência

 

 

Leia aqui um excerto do livro

A lua-de-mel de Eve e Roarke é interrompida pelo estranho suicídio de um dos jovens engenheiros das empresas Roarke. Ao regressarem a casa, Eve é confrontada com outros casos de suicídio que usam diferentes métodos, mas todos partilham o mesmo sorriso desconcertante no rosto  da vítima. Descobre que não se trata de mera coincidência  e alguém está a planear a morte destas pessoas. Mas quando Eve se apercebe de que um dos alvos é o seu  marido, a sua própria felicidade é ameaçada.

Num romance cheio de mistério, suspense e violência, a  tenente Eve Dallas é atraída para o mundo da realidade virtual onde a mente se torna num instrumento letal de  destruição…

4º volume da saga Mortal da J. D. Robb

Autora:

Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever. Sob o pseudónimo de J. D. Robb, é autora de Mortal, uma série cujo enredo policial se passa no futuro e tem atingido um êxito semelhante às suas histórias românticas.

Saiba mais sobre a autora em www.noraroberts.com

Visite o Clube Nora Roberts e seja uma fã da autora.

Comentários  

 
#2 Maria João 2009-10-16 20:47
Mais uma vez Nora Roberts consegue nos surpreender.
Nesta nova aventura da Eve Dallas deparamo-nos com a manipulação da mente e o final foi absolutamente surpreendente. Passei todo o livro convencida de que determinada personagem seria o assassino e no final revelou-se alguém completamente diferente e acima de qualquer suspeita.
Apesar de não ser o meu género preferido, consegue cativar-me e entreter durante algumas horas.
 
 
#1 Fátima Rodrigues 2009-07-07 15:50
Não haja dúvida que a J. D. Robb (Nora Roberts) sabe fazer bem a coisa! Mais uma vez, traz-nos um excelente livro que ainda me vicia mais na série.
Desta vez, Eve Dallas vê-se com um caso dificil em mãos, ou melhor, quatro casos! O assassino ataca sem estar presente, não há indicios do mesmo e as teorias que começam a surgir na sua cabeça quase não fazem sentido. O final apanha-nos de surpresa, uma vez que o assassino não era quem se esperava e Roake quase perde a vida.
Pelo meio surgem-nos as tolices da Mavis, as birras do Sommerset, uma Peabody muito mais à vontade e com uma maior relevância na história e mesmo uma Eve que começa a conseguir encarar melhor o facto de estar casada e de amar Roake.
É, sem dúvida, uma série a acompanhar!
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22
  • A Luz de Pequim
    Apesar de ter vários livros do autor na estante, ainda não tinha tido a oportunidade de ler qualquer ...
  • 15.01.2020 13:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Acredito que, assim como na nossa vida se vão sucedendo acontecimentos de todo o tipo, também na literatura se sucedem esses acontecimentos, que são expressão do que sentimos e pensamos: a criação é a forma que temos de colocar cá fora as nossas esperanças, as nossas certezas, dúvidas, as nossas ideias."
José Saramago in A Estátua e a Pedra