Flores na Tempestade

Autora: Laura Kinsale
Edição: 2008
Páginas: 560
ISBN: 9789896261214
Editora: A Esfera dos Livros

 

 

Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa. Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e loucura. Christian perde a capacidade de falar e a família coloca -o num sanatório , crente de que perdeu a razão. Maddy, de nascimento modesto e com um a alma simples e generosa , fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas. Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário.

A amizade que nasce entre os dois transforma-se num amor arrebatador. Fonte de necessidade , de desejo … e de uma paixão redentora. Laura Kinsale, autora best-seller norte-americana, traz-nos um dos romances de amor mais belos e originais de sempre. Uma história apaixonante e inesquecível que se converteu numa das novelas românticas mais elogiadas pela crítica e pelo público em todo o mundo.

Autor – Laura Kinsale

Autora:

Laura Kinsale é uma autora bestseller do New York Times, várias vezes nomeada e vencedora duas vezes do prémio Best Book of the Year do Romance Writers of America. O seu romance Flores na Tempestade foi escolhido pelos leitores da Glamour Magazine e pelo Washington Post como uma das Maiores Histórias de Amor de Todos os Tempos.

Saiba mais em www.laurakinsale.com

2 comentários
0 likes
Anterior: Uma Mãe de VerdadeSeguinte: Perseguida pelo Passado

Comentários

  • Joana Caires

    Maio 14, 2009 às 23:12
    Responder

    Flores na tempestadeBrilhante! História arrebatadora que nos deixa sem folêgo... Christian regenera-se por intermédio de Maddy e ela por seu lado, descobre-se nele. Uma escritora a ter debaixo de olho.

  • Fátima Rodrigues

    Janeiro 30, 2009 às 13:57
    Responder

    Fantástico! Adorei, adorei, adorei!Uma história com personagens muito fortes, onde a mensagem que fica é que o amor vence obstáculos que pensamos inultrapassáveis à partida.Lê-se muitissimo bem, numa escrita fluída e cativante, misturando romance com intriga.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes